Chamada Anónima para o Veterinário

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

domingo jul 25, 2010 12:33 am

Sinceramente também não achei piada nenhuma...
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
titajordao
Membro Júnior
Registado: domingo jul 18, 2010 10:36 am

domingo jul 25, 2010 9:24 am

Gozar com quem trabalha não acho piada, espero um dia não precisares a sério :)
RottLover81
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am

domingo jul 25, 2010 10:16 am

Lol.. A Fitinhas é amiga! :D ... hehehe
O Didinho :lol: ... Quem é que se lembra de fazer uma cena desta?... :lol:
O puto passa-se da cabeça... lol
<p>&nbsp;"Felizes s&atilde;o os c&atilde;es, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls &&nbsp;MiniPins&nbsp;&nbsp;&#9644;&hearts;&#9644;</p>
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

domingo jul 25, 2010 12:44 pm

titajordao Escreveu:Gozar com quem trabalha não acho piada, espero um dia não precisares a sério :)
Oh minha senhora, gozar? É apenas um brincadeira de bom humor que ajuda até ao trabalhador a aliviar um pouco o stress do trabalho, eu se estivesse a bulir e me fizessem isso era uma dádiva de deus :D

Ria um pouco, aliviava o stress e trabalhava melhor :D
Se não reparou, a senhora ria-se bastante. Mas prontos, é dificil encontrar alguem com bom humor hoje em dia.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo jul 25, 2010 1:09 pm

Rafaelmelo Escreveu:
Oh minha senhora, gozar? É apenas um brincadeira de bom humor que ajuda até ao trabalhador a aliviar um pouco o stress do trabalho, eu se estivesse a bulir e me fizessem isso era uma dádiva de deus :D .
O INEM ( 112) recebe muitas dessas "dádivas de Deus" e essas brincadeiras de mau humor levaram ao desvio de várias dezenas de ambulâncias para falsos alarmes e partidas. Pensem quando precisarem de ajuda e se enxofrarem por a ambulância ou a VMER nunca mais chegarem que pode ser devido a esta "brincadeira" .
Rafaelmelo
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 1:17 pm

VascoMV Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:
Oh minha senhora, gozar? É apenas um brincadeira de bom humor que ajuda até ao trabalhador a aliviar um pouco o stress do trabalho, eu se estivesse a bulir e me fizessem isso era uma dádiva de deus :D .
O INEM ( 112) recebe muitas dessas "dádivas de Deus" e essas brincadeiras de mau humor levaram ao desvio de várias dezenas de ambulâncias para falsos alarmes e partidas. Pensem quando precisarem de ajuda e se enxofrarem por a ambulância ou a VMER nunca mais chegarem que pode ser devido a esta "brincadeira" .
Esta a querer comparar uma chamada falsa para o INEM, com uma brincadeira saudavel para uma secretária num veterinário?-.-
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 1:20 pm

Rafaelmelo Escreveu: Esta a querer comparar uma chamada falsa para o INEM, com uma brincadeira saudavel para uma secretária num veterinário?-.-
Estou a comparar uma chamada falsa com outra chamada falsa. E os veterinarios não têm secretárias, têm auxiliares que em vez de estarem a tratar de animais estão a responder a putos com vozinha de javardolas que como não têm pilinha funcional ou foram abusados pelos pais divertem-se a incomodar os outros.

Esses javardolas que ligam para agencias funerarias, telepizas, veterinarios e outros são os mesmos palhaços que ligam para o INEM, Policia e Bombeiros a dar alarmes falsos.
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 1:22 pm

Vejam isto
http://www.youtube.com/watch?v=bjAAFOPdCO8

Em 2006 registaram-se cerca de 24.281 chamadas falsas no INEM, que originaram a saída de 8.984 ambulâncias. Tais números significam que, a nível nacional, o INEM recebe uma média de 66 chamadas falsas por dia, que por sua vez activam 25 ambulâncias escusadamente.

Todas as chamadas feitas para o 112 que envolvam feridos ou doentes são transferidas pela PSP para os Centros de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) do INEM. Nestes centros, apesar da triagem feita pela polícia, acabam ainda assim por ser recebidos alguns alertas falsos.
Rafaelmelo
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 1:22 pm

VascoMV Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu: Esta a querer comparar uma chamada falsa para o INEM, com uma brincadeira saudavel para uma secretária num veterinário?-.-
Estou a comparar uma chamada falsa com outra chamada falsa. E os veterinarios não têm secretárias, têm auxiliares que em vez de estarem a tratar de animais estão a responder a putos com vozinha de javardolas que como não têm pilinha funcional ou foram abusados pelos pais divertem-se a incomodar os outros.

Esses javardolas que ligam para agencias funerarias, telepizas, veterinarios e outros são os mesmos palhaços que ligam para o INEM, Policia e Bombeiros a dar alarmes falsos.
Ganhou, leve o bolo ;)
Fala-se de carne e este vem dar um exemplo de peixe -.-

Beijinhos e abraços 8)
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 1:23 pm

Vejam isto

Em 2006 registaram-se cerca de 24.281 chamadas falsas no INEM, que originaram a saída de 8.984 ambulâncias. Tais números significam que, a nível nacional, o INEM recebe uma média de 66 chamadas falsas por dia, que por sua vez activam 25 ambulâncias escusadamente.

Todas as chamadas feitas para o 112 que envolvam feridos ou doentes são transferidas pela PSP para os Centros de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) do INEM. Nestes centros, apesar da triagem feita pela polícia, acabam ainda assim por ser recebidos alguns alertas falsos
Rafaelmelo
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 1:25 pm

VascoMV Escreveu:Vejam isto

Todas as chamadas feitas para o 112 que envolvam feridos ou doentes são transferidas pela PSP para os Centros de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) do INEM. Nestes centros, apesar da triagem feita pela polícia, acabam ainda assim por ser recebidos alguns alertas falsos.
Eu sei disso tudo, eu tive formação acerca disso quando fui fazer voluntariado. Ja foi á algum tempo ja não me lembro bem, mas sei que a percentagem de chamadas falsas para o INEM era um absurdo mesmo, so não me recordo mas sei que era enorme. Tambem sei como funciona as chamadas, etc., etc., mas neste caso na minha opinião não tem nada de alarmante mas okay. Opiniões são opiniões, não reparou que a senhora fartou-se rir? Se estivesse a ser incomudada desligava.
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 1:25 pm

Rafaelmelo
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 1:27 pm

Certamente que eu não acho piada nenhuma a isso. São casos diferentes, não consegue entender?
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 1:29 pm

Rafaelmelo Escreveu:[ Opiniões são opiniões, não reparou que a senhora fartou-se rir? Se estivesse a ser incomudada desligava.
O individuo não deixa de ser um palhaço por a senhora se rir.Muitas vezes uma pessoa ri-se para não mandar certas pessoas à m...

E caso não saiba numa empresa não se pode simplesmente desligar o telefone na cara porque infelizmente há individuos estupidos o suficiente para maltratar o animal da forma como é dita nessea palhaçada.

O moral da história é que se esse paspalho tivesse um namorado ou namorada ou um bode para lhe marrar em cima não andava desocupado a telefonar para quem trabalha.
VascoMV
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 1:31 pm

Rafaelmelo Escreveu:
Certamente que eu não acho piada nenhuma a isso. São casos diferentes, não consegue entender?
Não, não são diferentes,chamadas falsas a gozar com quem trabalham são más e estupidas em qualquer contexto. Mas se você gostar de animais e um dia estiver com um animal gravemente doente no veterinário e a auxiliar não estiver a ajudar o vet por estar a atender um palhaço desses, então não se esqueça de vir aqui dizer-nos o quanto se riu . 8)
Responder

Voltar para “Cães”