golden

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sábado jul 24, 2010 10:47 pm

Rafaelmelo Escreveu:
wwwww Escreveu:sim obrigado pelas sugestões de leitura
mas não sabem mesmo dar umas nuances acer dos preços?
:roll: [/u]
Se pesquisar certamente cai encontrar. Eu sinceramente não posso afirmar quanto é e não quero estar a dar palpites porque depois ha sempre alguem que ataca. Mas olhe, assim de relance penso que de 1000€ a 4000€ deve ser o que pedem, não tenho a certeza de nada atenção, se estou errado por favor alguem que me corrija.

Claro que depende de muita coisa, ate pode encontrar a 500€ ou a menos, mas prontos a qualidade vai ser igual ao preço.

1 - Quando andei a procura do meu golden, contactei vários criadores e nunca me pediram acima de €1500. Inclusive em alguns criadores os preços variam entre machos e fêmeas, sendo as fêmeas mais baratas.

2- Qualidade igual ao preço? É subjectivo.

Por amor de Deus não compre cães a criadeiros só por ser mais barato. Esqueça anúncios do OLX e afins. Peça a lista de criadores ao CPC. :wink:
kisar
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

domingo jul 25, 2010 10:00 am

Rafaelmelo Escreveu:
wwwww Escreveu:sim obrigado pelas sugestões de leitura
mas não sabem mesmo dar umas nuances acer dos preços?
:roll: [/u]
Se pesquisar certamente cai encontrar. Eu sinceramente não posso afirmar quanto é e não quero estar a dar palpites porque depois ha sempre alguem que ataca. Mas olhe, assim de relance penso que de 1000€ a 4000€ deve ser o que pedem, não tenho a certeza de nada atenção, se estou errado por favor alguem que me corrija.

Claro que depende de muita coisa, ate pode encontrar a 500€ ou a menos, mas prontos a qualidade vai ser igual ao preço.
existem criadores que vendem por 400. De 400 a 1200 são preços existentes e praticados por CRIADORES portugueses. Peça a lista do CPC e contacte-os.
Olhe, se gostar da minha Kiara, dou-lhe os contactos.. mas a Kiara é filha de CH :| nao sei se é o que pretende.. mas garanto-lhe, vale a pena..
Responder

Voltar para “Cães”