Do que me lembro era barato.
Perguntem sempre se há na farmácia porque os produtos de vet. na farmácia são por vezes mais baratos.
Enjoo crónico
Moderador: mcerqueira
Tambem ja tinha ouvido falar disso mas nunca experimentei em ver os preços num lado e no outro...moslie Escreveu:Do que me lembro era barato.
Perguntem sempre se há na farmácia porque os produtos de vet. na farmácia são por vezes mais baratos.
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Nas pipetas e desparasitante interno costuma ser mais barato pelo que sei, logo é provavel que isso tambem seja.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
A Vet da Tara vendeu-me uma caixa de 4 comprimidos para o enjoo "Cerenia" que me custaram a módica quantia de 25€. Já não volto a cair na mesma asneira, uma vez que já sei o que ela pode tomar, e vou fazer uma pesquisa de mercado pelas lojas e/ou farmacias.
Lambidelas da Tara para Todos.
Lambidelas da Tara para Todos.
CaraSevenhups Escreveu:A minha cachorra já tem perto de um ano e ainda continua a enjoar quando anda de carro (mesmo que seja uma viagem de 500mts à rua de baixo).
Alguem me pode informar se este "sintoma" poderá passar com a mudança a adulto?
Obrigado
Não é normal uma cadela enjoar com essa facilidade... Ainda mais sendo jovem, como parece!
Pode ser um síndrome de gravidez. Se fosse humano aconselhava um psicólogo... Sendo um animal, leve-a com urgência ao vet.
Isto é 100% falso. Não sabe, não mande bocas.fishpt Escreveu:CaraSevenhups Escreveu:A minha cachorra já tem perto de um ano e ainda continua a enjoar quando anda de carro (mesmo que seja uma viagem de 500mts à rua de baixo).
Obrigado
Não é normal uma cadela enjoar com essa facilidade... Ainda mais sendo jovem, como parece!
.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
fishpt Escreveu:CaraSevenhups Escreveu:A minha cachorra já tem perto de um ano e ainda continua a enjoar quando anda de carro (mesmo que seja uma viagem de 500mts à rua de baixo).
Obrigado
Pode ser um síndrome de gravidez. Se fosse humano aconselhava um psicólogo... Sendo um animal, leve-a com urgência ao vet.

anjjazul
Olá a todos..
Novidades: Fui ao VET na 5ª f a tarde que recomedou uma caixa de 10 comprimidos para o enjoo. Na viagem para lá dei a menor dosagem indicada (1 coprimido, VET indicou 1 ou 1,5 no max), apos 1h e tal de viagem vomitou no entanto para cá já lhe dei 1.5 e nao teve vomitos...
De salientar q na 6ª a viagem foi feita depois do trablho e como tal ele teve acesso à raçao e deve ter comido antes de sairmos, ja no domingo retirámos a raçao algumas horas antes da viagem..
Obrigada a todos pela ajuda dada.
Boa semana
Novidades: Fui ao VET na 5ª f a tarde que recomedou uma caixa de 10 comprimidos para o enjoo. Na viagem para lá dei a menor dosagem indicada (1 coprimido, VET indicou 1 ou 1,5 no max), apos 1h e tal de viagem vomitou no entanto para cá já lhe dei 1.5 e nao teve vomitos...
De salientar q na 6ª a viagem foi feita depois do trablho e como tal ele teve acesso à raçao e deve ter comido antes de sairmos, ja no domingo retirámos a raçao algumas horas antes da viagem..
Obrigada a todos pela ajuda dada.
Boa semana