Enjoo crónico

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta ago 11, 2010 11:13 am

Do que me lembro era barato.
Perguntem sempre se há na farmácia porque os produtos de vet. na farmácia são por vezes mais baratos.
10Bala01
Membro
Registado: quinta abr 22, 2010 12:38 pm

quarta ago 11, 2010 11:23 am

moslie Escreveu:Do que me lembro era barato.
Perguntem sempre se há na farmácia porque os produtos de vet. na farmácia são por vezes mais baratos.
Tambem ja tinha ouvido falar disso mas nunca experimentei em ver os preços num lado e no outro...

Obrigada
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta ago 11, 2010 12:21 pm

Nas pipetas e desparasitante interno costuma ser mais barato pelo que sei, logo é provavel que isso tambem seja.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Sevenhups
Membro Júnior
Registado: sábado jan 02, 2010 6:34 pm

sábado ago 14, 2010 5:40 pm

A Vet da Tara vendeu-me uma caixa de 4 comprimidos para o enjoo "Cerenia" que me custaram a módica quantia de 25€. Já não volto a cair na mesma asneira, uma vez que já sei o que ela pode tomar, e vou fazer uma pesquisa de mercado pelas lojas e/ou farmacias.
Lambidelas da Tara para Todos.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado ago 14, 2010 6:07 pm

faça viagens de duração progressiva. começando por ligar, apenas, o motor
anjjazul
fishpt
Membro Júnior
Registado: domingo ago 01, 2010 10:29 am

sábado ago 14, 2010 9:24 pm

Sevenhups Escreveu:A minha cachorra já tem perto de um ano e ainda continua a enjoar quando anda de carro (mesmo que seja uma viagem de 500mts à rua de baixo).
Alguem me pode informar se este "sintoma" poderá passar com a mudança a adulto?
Obrigado
Cara
Não é normal uma cadela enjoar com essa facilidade... Ainda mais sendo jovem, como parece!

Pode ser um síndrome de gravidez. Se fosse humano aconselhava um psicólogo... Sendo um animal, leve-a com urgência ao vet.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo ago 15, 2010 1:41 pm

fishpt Escreveu:
Sevenhups Escreveu:A minha cachorra já tem perto de um ano e ainda continua a enjoar quando anda de carro (mesmo que seja uma viagem de 500mts à rua de baixo).
Obrigado
Cara
Não é normal uma cadela enjoar com essa facilidade... Ainda mais sendo jovem, como parece!

.
Isto é 100% falso. Não sabe, não mande bocas.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo ago 15, 2010 2:25 pm

fishpt Escreveu:
Obrigado
Cara

Pode ser um síndrome de gravidez. Se fosse humano aconselhava um psicólogo... Sendo um animal, leve-a com urgência ao vet.
:lol: :lol: :lol: sempre há cada uma. e quando o max era cachorro e enjoava, seria porquê? :P
anjjazul
10Bala01
Membro
Registado: quinta abr 22, 2010 12:38 pm

segunda ago 16, 2010 9:01 am

Olá a todos..

Novidades: Fui ao VET na 5ª f a tarde que recomedou uma caixa de 10 comprimidos para o enjoo. Na viagem para lá dei a menor dosagem indicada (1 coprimido, VET indicou 1 ou 1,5 no max), apos 1h e tal de viagem vomitou no entanto para cá já lhe dei 1.5 e nao teve vomitos...

De salientar q na 6ª a viagem foi feita depois do trablho e como tal ele teve acesso à raçao e deve ter comido antes de sairmos, ja no domingo retirámos a raçao algumas horas antes da viagem..

Obrigada a todos pela ajuda dada.
Boa semana :wink:
Responder

Voltar para “Cães”