Então não ? Quando o Simão chegou vinha lindo... mas com a alimentação melhorou rápidamente.dinodane Escreveu:Nunca passaste por isso, Ti Nicas?Uma coisa linda de se ver...

Moderador: mcerqueira
Então não ? Quando o Simão chegou vinha lindo... mas com a alimentação melhorou rápidamente.dinodane Escreveu:Nunca passaste por isso, Ti Nicas?Uma coisa linda de se ver...
Vantagens:VeTonfire Escreveu:Alguem que use a nutrição RAW/ BARF me pode dar umas luzes sobre quais as principais vantagens e desvantagens?
Pelo pouco que li os alimentos devem ser dados crus e o teor em cereais é reduzido para o mínimo, É correcto?
Obrigado!
Não há nenhum animal no mundo que coma comida cozida, á excepção do homem. o cozimento destroi muitos nutrientes.acrtcc Escreveu:Com base em... Argumento nenhum! Diz que não faz sentido.
Eu acho que faz. Vou continuar a dar e ao fim de um mês fazer um balanço...
o que me parece que não faz sentido é o arroz cozido com peito de frango!
não ovs parece?
É muito simples, como a saude geral é melhor (e não é necessário nenhum estudo como o que falou pois há coisas que se observam bem a olho nú) há tb mais resistencia aos parasitas.VeTonfire Escreveu:Ok...
Quanto á maior resistência a parasitas internos e externos parece-me um disparate tremendo. Realmente fica mais resistente pois está muito mais contaminado...