Este tópico já não interessa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quinta jul 29, 2010 12:12 pm

ConstyBuddy Escreveu:
dinodane Escreveu:
ConstyBuddy Escreveu:Olá , fui ontem buscar o meu cão ao canil , e nunca pensei que fosse tão horrivel , ele passou toda a noite a choramingar !! não preguei olho. Aguém me diz , uma solução para este problema ? Isto nao pode continuar assim :|
Horrível?

Socorroooo?

:roll:

Daqui a uma semana está a abrir tópicos de SOCORROOOOO AJUDEM-MEEEEEEEEEE porque o cão não faz as necessidades onde querem.

Daqui a mais 15 dias SOCORRRROOOOOOOO AJUDEMMMMMMM porque o cão roi...

Pergunto-me se sabiam o que era um cão antes de decidirem adoptar. :| Vai na volta a Xuga tem razão... devolvam mas é o bicho já, pode ser que apareça alguém que o leve e saiba o que esperar, o que é NORMAL num animal dessa idade.

Obrigada pela sua opinião , mas era dispensavel. Sei muito bem cuidar do meu cão e voce nao é ninguém para andar a mandar essas boquinhas foleiras. Muito foleiras mesmo. Obrigada e não precisa de se dar ao trabalho de responder , já não vou voltar a este tópico.

Então porque veio expor o problema a um fórum!? O que acha que é um fórum? Olhe, seja sensata, e tente dar o cão a alguém que saiba o que são cães. Entretanto, vá mandando comics e mimos para se distrair.
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quinta jul 29, 2010 12:17 pm

Já retirou a idade do seu perfil?

8)
ConstyBuddy
Membro Júnior
Registado: quarta jul 28, 2010 6:11 pm

quinta jul 29, 2010 12:20 pm

Porque é que são assim. Faz assim tanta confusão eu ter posto isto. ? como já foi dito antes , tenho 12 anos , peço desculpa por ter interpretado mal a situação , desculpem não ser perfeita como voces , que pelo que me dizem , parece que se acham. e não não vão ver um anuncio nos adoptados , escusa de mandar boquinhas estúpidas dessas , porque mesmo se vissem , não tinham absolutamente nada a ver com isso. O cão é meu , a vida é minha , o petsite é meu e quem não gosta não olha , escusa de mandar boquinhas , porque eu sou uma criança e pus isto aqui para me ajudarem , não para me insultarem , porque se eu não soubesse tomar conta do cão , primeiro que tudo não o tinha adoptado e segundo , haveria pessoas , a cuidar por mim. Não moro propriamente sozinha. Agora se faz favor deixem-me em paz. Não têm mais nada que fazer da vida , para além de me mandar bocas e insultar ? Eu adoro o meu cão , e farei dele um cão muito feliz , e para isso , não precisarei da vossa ajuda. Pelo menos ainda houve alguém me tratou bem , porque compreendeu que sou uma criança , obrigada BrownEye :)
Última edição por ConstyBuddy em quinta jul 29, 2010 12:24 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
<p><strong>Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.</strong></p>
ConstyBuddy
Membro Júnior

quinta jul 29, 2010 12:21 pm

PedroPA Escreveu:Já retirou a idade do seu perfil?

8)
Alguma coisa contra ?
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
<p><strong>Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.</strong></p>
ConstyBuddy
Membro Júnior

quinta jul 29, 2010 12:31 pm

ConstyBuddy Escreveu:
PedroPA Escreveu:Já retirou a idade do seu perfil?

8)
Alguma coisa contra ?
e se tirei , foi porque só me criticavam. tenho tanto direito de ter animais como uma pessoa de 45 , a idade é só um numero
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quinta jul 29, 2010 12:32 pm

ConstyBuddy Escreveu:Porque é que são assim. Faz assim tanta confusão eu ter posto isto. ? como já foi dito antes , tenho 12 anos , peço desculpa por ter interpretado mal a situação , desculpem não ser perfeita como voces , que pelo que me dizem , parece que se acham. e não não vão ver um anuncio nos adoptados , escusa de mandar boquinhas estúpidas dessas , porque mesmo se vissem , não tinham absolutamente nada a ver com isso. O cão é meu , a vida é minha , o petsite é meu e quem não gosta não olha , escusa de mandar boquinhas , porque eu sou uma criança e pus isto aqui para me ajudarem , não para me insultarem , porque se eu não soubesse tomar conta do cão , primeiro que tudo não o tinha adoptado e segundo , haveria pessoas , a cuidar por mim. Não moro propriamente sozinha. Agora se faz favor deixem-me em paz. Não têm mais nada que fazer da vida , para além de me mandar bocas e insultar ? Eu adoro o meu cão , e farei dele um cão muito feliz , e para isso , não precisarei da vossa ajuda. Pelo menos ainda houve alguém me tratou bem , porque compreendeu que sou uma criança , obrigada BrownEyes

Desculpe, mas é assim. Se sabe tão bem tratar de cães, porque se surpreendeu quando o cão começou a chorar? Não sabia que todos os cães fazem isso quando estão num sitio nov, com pessoas novas??? E depois, não pode estar a dizer esse tipo de coisas de adultos que estão à mais que tempo que si assim. Não falo de mim, pois, nem veterano sou. Mas falo de outros como Dino... The One... Pedro... etc. Tenha calma com as palavras, e não foram boquinhas, foi PREOCUPAÇÃO.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
ConstyBuddy
Membro Júnior

quinta jul 29, 2010 12:40 pm

Fiquei preocupada , pois pensei que podia ser algum problema de saude , porque estava cheio de carraças , pulgas e sabe-se lá mais do quê , e como veio do canil , podia ser alguma coisa. Apenas perguntei por perguntar , e em vez de me ajudarem , criticaram. Eu não fui mal educada para ninguém. Apenas ninguém tem o direito de me dizer essas coisas , porque não me conhecem de lado nenhum. Nunca me viram na vida. Mas não é preciso preocuparem-se , o Buddy já foi ao veterinário , e foi desparasitado e foi encontrada a causa , para todo o alarido , e o Buddy já foi tratado , e está sob medicação ( controlada pelos meus pais é claro ) , pois tinha um problema nas patas de trás. Era por isso que eu queria ajuda , estava assustada e a unica pessoa que aqui foi capaz de me ajudar foi a BrownEye , e como segui o conselho dela , o Buddy foi salvo. Obrigada a todos os outros , ajudaram-me imenso a insultar-me , se não tivesse posto este tópico , só tinha ido ao veteronário amanhã ou depois. E se eu estava assim , era porque o choro não era mesmo normal. Era mesmo muito muito muito, eu sei do que falo. Mas já não há razão para se preocuparem , está tudo bem.
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quinta jul 29, 2010 12:42 pm

Se já conviveu assim com tantos cães devia saber o quanto eles podem chorar, a minha ainda hoje chora so porque não quer ir dormir... quando a levei para casa estive uma semana inteirinha sem dormir uma unica noite, e como ela estava contaminada com pulgas, o meu marido ia todos dias dormir com ela(não me deixava ir a mim lol estava armado em papá) visto que ela não podia ir pro quarto, por causa das pulgas... e como ela gania, as 4h da manha ouvia os vizinhos a reclamar... por isso imagine
ConstyBuddy
Membro Júnior

quinta jul 29, 2010 12:48 pm

karinak Escreveu:Se já conviveu assim com tantos cães devia saber o quanto eles podem chorar, a minha ainda hoje chora so porque não quer ir dormir... quando a levei para casa estive uma semana inteirinha sem dormir uma unica noite, e como ela estava contaminada com pulgas, o meu marido ia todos dias dormir com ela(não me deixava ir a mim lol estava armado em papá) visto que ela não podia ir pro quarto, por causa das pulgas... e como ela gania, as 4h da manha ouvia os vizinhos a reclamar... por isso imagine
Sim eu sei. Fiquei muito alarmada , com a maneira que o Buddy chorou. Fiquei muito assustada pois não era normal. Pois , também os vizinhos reclamaram por causa do Buddy , mas acho que o Buddy agora está mais aliviado , pelo menos , está a dormir descansado ( uau :o ) e já conseguiu ir ao quintal pelas suas proprias pernas. Graças a Deus :b

P.S.: Tem uma cadelinha mesmo amorosa
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
karinak
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 12:51 pm

é só muito teimosa mas é um amor e muito meiguinha :D eu aqui não tenho acesso as fotos por isso não consigo ver as do seu pequeno.
ConstyBuddy
Membro Júnior

quinta jul 29, 2010 12:53 pm

karinak Escreveu:é só muito teimosa mas é um amor e muito meiguinha :D eu aqui não tenho acesso as fotos por isso não consigo ver as do seu pequeno.
:D oh que pena :( não tem nenhuma maneira de ver ? gostava que as visse , ele é lindoooo de morrer , iria logo apaixonar-se pela fofinha da sua menina ! é mesmo mimosa :D
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
karinak
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 12:56 pm

CONSEGUIIII !!! :D :D é realmente lindo, trate-o muito bem e faça-o muito feliz que eles bem merecem...
ConstyBuddy
Membro Júnior

quinta jul 29, 2010 1:00 pm

karinak Escreveu:CONSEGUIIII !!! :D :D é realmente lindo, trate-o muito bem e faça-o muito feliz que eles bem merecem...

pode crer que sim !!! :D
<p>Cumprimentos</p>
<p>Constan&ccedil;a</p>
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quinta jul 29, 2010 1:10 pm

Não foi mal educada, mas não simplesmente que atacar quem quer ajudar o animal. Acha que somos veterinários? Eu não sou. Espero que o animal fique bem.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jul 29, 2010 1:16 pm

Que fantochada de tópico :roll:

Então o cão chorava, veio do canil e agora, com "medicação", até já consegue ir sozinho ao quintal... :roll: era paraplégico, depois viu Jesus Cristo, ele ordenou que se levantasse e andasse, e ele andeu.... 8) Depois alguém disse: "Andou, estúpido".... e Jesus Cristo responde: "Andou estúpido mas depois aguentou-se"... 8)

Olhe menina, antes de vir aqui, beba um chazinho, ok? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”