A minha cadela passa a vida a lamber-me

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Adriano91
Membro
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

sexta ago 13, 2010 11:07 am

Fogo ainda se queixa?
A minha naomi so morde, de vez em quando la manda uma lambidela mas de resto ... :lol:
NuriaAN
Membro
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

sexta ago 13, 2010 4:04 pm

Olá a todos, sou da "zona dos gatos" e não tenho assim tantos conhecimentos acerca de cães. Mas lembro-me de uma vez ter lido algo sobre cães que apresentam esse comportamento, penso que o associavam a cães extremamamente submissos ou nervosos.. Lá diziam que quando um cão lambe em excesso era uma resposta submissa.. e já não era aquela demonstação de afecto como muitos pensam.. Mas em caso de dúvida penso que o mais simples era consultar o veterinario. :wink:
sanaMalina
Membro Veterano
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm

sexta ago 13, 2010 4:21 pm

A minha Preta lambe-me as mãos e a cara quando está nervosa, assustada ou quando quer que lhe faça festas 8) mas é essencialmente quando fica assustada com alguma coisa. Já o Major adora pés, pernas e braços sem roupa e com aquela língua grande quando me dá uma lambidela é logo metade da perna! É um bocado irritante quando acabo de sair do duche :twisted: E ás vazes também acontece ser por cima da roupa, e claro, quando tenho de sair sem ele não o posso deixar nem encostar fico logo com a roupa marcada!
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &acute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

sexta ago 13, 2010 4:26 pm

Olá a todos! NoahGolden, a sua dica deu resultado! Ela já não lambe tanto quando lhe fazemos festas. Aprendeu depressa!
Malina, a minha outra cadela, a Lassie, adora lamber-me quando acabo de por creme hidratante (fico lambuzada a dobrar :lol: )
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta ago 13, 2010 5:20 pm

se são maus, é porque são maus. se são mansos e lambem, aqui dél rei. eu tb. não aprecio muito as lambidelas, mas apesar disso, antes uma lambidela que uma dentada :P
anjjazul
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

sexta ago 13, 2010 9:17 pm

se são maus, é porque são maus. se são mansos e lambem, aqui dél rei. eu tb. não aprecio muito as lambidelas, mas apesar disso, antes uma lambidela que uma dentada
Lá isso é verdade
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sexta ago 13, 2010 9:29 pm

boa noite

tenho uma rot, que lhe dou tanto mimo, dou dentadinhas nas orelhas e não recebo uma lambidela .
tantos beijinhos mas a Nayana é seca não dá uma lambildelinha... .
uns com muitas e eu sem nenhuma :lol: :lol: :lol:
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta ago 13, 2010 9:35 pm

xenita Escreveu:boa noite

tenho uma rot, que lhe dou tanto mimo, dou dentadinhas nas orelhas e não recebo uma lambidela .
tantos beijinhos mas a Nayana é seca não dá uma lambildelinha... .
uns com muitas e eu sem nenhuma :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: ahah, muitas vezes o mal dos outros é o nosso bem.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta ago 13, 2010 9:41 pm

E uma lambidela de um bochechas?
Não imaginam, qual creme hidratente... ihihihihihi
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sanaMalina
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 9:43 pm

Mas mesmo bom é aquelas lambidelas acabadinhas de beber água em que estão molhados até ao pescoço.. :lol:
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 9:45 pm

sanaMalina Escreveu:Mas mesmo bom é aquelas lambidelas acabadinhas de beber água em que estão molhados até ao pescoço.. :lol:
Precisamente, com os fios de baba a pingar...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta ago 13, 2010 9:47 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
sanaMalina Escreveu:Mas mesmo bom é aquelas lambidelas acabadinhas de beber água em que estão molhados até ao pescoço.. :lol:
Bem melhor para a pele que o creme de caracol que custa um dinheirão e a baba é grátis. :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta ago 13, 2010 9:51 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 9:53 pm

marijonscp Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
Bem melhor para a pele que o creme de caracol que custa um dinheirão e a baba é grátis. :lol:
Concordo
(Acho que vou vender baba de cão...)
sanaMalina
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 9:56 pm

Só se dividirmos o lucro a meias :lol:

Aí que não há nada melhor que isto: uns animais maravilhosos, beijoqueiros e babosos.
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
Responder

Voltar para “Cães”