Identificação Canina -ajuda c/medalha
Moderador: mcerqueira
Não é para luta. É para saco de pancada.
Não entendo tantas duvidas, basta o telefone ou telefones e está o objectivo cumprido. Tudo o resto não tem utilidade. Eu coloquei também o nome. Mas na realidade não faz falta.
Não entendo tantas duvidas, basta o telefone ou telefones e está o objectivo cumprido. Tudo o resto não tem utilidade. Eu coloquei também o nome. Mas na realidade não faz falta.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Bondage2010 Escreveu:Qualquer cão de porte medio serve para treinar os outros de luta...é para esfarrapar mesmo...não interessa se é golden ou silverTekilla Escreveu:para ele nao ia ser giro, era brutalmente esfarrapado pelos outroskisar Escreveu:Então o que aconselhas, Bondage?Bondage2010 Escreveu:Se for encontrada ou roubada e souberem que tem chip, sei de casos que tiram o chip a sangue frio com uma navalha para venderem o cão ou usarem para saco de encher a treinar cães de luta e o cão depois não poder ser identificado.
Apenas contacto?
Se bem que uma Golden como cão de luta .. era "giro".
Mas acredito que haja gente que roube cães e faça isso..
Eu colocava so o contacto de telemovel......nem o nome dela eu colocaria, se for encontrada por alguem de boa fé sabe o que tem a fazer...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Alguem que consegue ver o seu proprio cão num ringue a ser despedaçado numa luta, não se preocupa com nada...e garanto que a a tua cadela se começasse a levar umas dentadas a serio, tentaria defender-se...logo pelo menos para iniciar os outros serve lindamente e até convem. Mas não desviemos o topico...destas coisas ás vezes é melhor não sabermos muito...mas posso garantir-te que ha gente que o trabalho deles é roubar cães para vender para os treinos de quem faz lutas...kisar Escreveu:(...)
Treinam os outros com cães inofensivos?!
Ok, tudo bem, também não estou interessada nesse tipo de aberração DESumana.Bondage2010 Escreveu:Alguem que consegue ver o seu proprio cão num ringue a ser despedaçado numa luta, não se preocupa com nada...e garanto que a a tua cadela se começasse a levar umas dentadas a serio, tentaria defender-se...logo pelo menos para iniciar os outros serve lindamente e até convem. Mas não desviemos o topico...destas coisas ás vezes é melhor não sabermos muito...mas posso garantir-te que ha gente que o trabalho deles é roubar cães para vender para os treinos de quem faz lutas...kisar Escreveu:(...)
Treinam os outros com cães inofensivos?!
Obrigada por todas as respostas, foram todas muito úteis!
Logo que possível faço a encomenda apenas com o meu contacto.. O resto dispensa-se

Muito bem pensado.Lukilu Escreveu:Comprei 2 medalhas no site encontra-me ( penso serem as mesmas do adopta-me) e estou muito satisfeita com a sua qualidade, além de que o que paguei por elas serviu para ajudar animais abandonados.
Escrevi na do meu labrador para evitar tentações de criadeiros (coube esta info toda porque comprei a medalha maior)
Castrado
Tenho Chip
Nº de telefone
E na minha cadela SRD (que tem displasia da anca)
Sou doente
Nº telefone
Não coloquei o nome do animal, acho que por uma questão de segurança não se deve por.
Bondage2010 Escreveu:Qualquer cão de porte medio serve para treinar os outros de luta...é para esfarrapar mesmo...não interessa se é golden ou silverTekilla Escreveu:para ele nao ia ser giro, era brutalmente esfarrapado pelos outroskisar Escreveu:Então o que aconselhas, Bondage?Bondage2010 Escreveu:Se for encontrada ou roubada e souberem que tem chip, sei de casos que tiram o chip a sangue frio com uma navalha para venderem o cão ou usarem para saco de encher a treinar cães de luta e o cão depois não poder ser identificado.
Apenas contacto?
Eu colocava so o contacto de telemovel......nem o nome dela eu colocaria, se for encontrada por alguem de boa fé sabe o que tem a fazer...
Desculpem o off topic
Vi na Worten a vender uma espécie de GPS para cães que acho que se coloca na coleira. Não sabia da existência deste tipo de aparelhos para cães. Se se acha que o nosso cão pode ser roubado ou se se perder e cair nas mãos de alguém de má fé, é uma forma de o cão estar sempre em segurança e sabermos onde ele está. Já que se falou dessas lutas, achei interessante colocar aqui esta informação. Só que este gadget é um bocado caro 399€, se não estou em erro.
Mais uma vez desculpem, mas já que se falou do assunto.
Cumprimentos.
Olá,PedroPA Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Qualquer cão de porte medio serve para treinar os outros de luta...é para esfarrapar mesmo...não interessa se é golden ou silverTekilla Escreveu:para ele nao ia ser giro, era brutalmente esfarrapado pelos outroskisar Escreveu:Então o que aconselhas, Bondage?Bondage2010 Escreveu:Se for encontrada ou roubada e souberem que tem chip, sei de casos que tiram o chip a sangue frio com uma navalha para venderem o cão ou usarem para saco de encher a treinar cães de luta e o cão depois não poder ser identificado.
Apenas contacto?
Desculpem o off topic
Vi na Worten a vender uma espécie de GPS para cães que acho que se coloca na coleira. Não sabia da existência deste tipo de aparelhos para cães. Se se acha que o nosso cão pode ser roubado ou se se perder e cair nas mãos de alguém de má fé, é uma forma de o cão estar sempre em segurança e sabermos onde ele está. Já que se falou dessas lutas, achei interessante colocar aqui esta informação. Só que este gadget é um bocado caro 399€, se não estou em erro.
Mais uma vez desculpem, mas já que se falou do assunto.
Cumprimentos.
Já tinha ouvido pensar nisso, sim!
Vendo bem as coisas, não é assim tão caro. Um cão é também um investimento... O que é que é preferivel? Dar 400euros por um gadget desses ou perder o nosso amiguinho de 4 patas? Além disso, se o cão custou mais que 400euros, estamos a proteger o nosso "investimento".
Mas eu estou à espera que o preço disso baixe um pouco

PedroPA Escreveu: Vi na Worten a vender uma espécie de GPS para cães que acho que se coloca na coleira. Não sabia da existência deste tipo de aparelhos para cães. Se se acha que o nosso cão pode ser roubado ou se se perder e cair nas mãos de alguém de má fé, é uma forma de o cão estar sempre em segurança e sabermos onde ele está.

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Proteger o nosso investimento???? 

Fjjord Escreveu:PedroPA Escreveu: Vi na Worten a vender uma espécie de GPS para cães que acho que se coloca na coleira. Não sabia da existência deste tipo de aparelhos para cães. Se se acha que o nosso cão pode ser roubado ou se se perder e cair nas mãos de alguém de má fé, é uma forma de o cão estar sempre em segurança e sabermos onde ele está.![]()
![]()
Se o cão for roubado ou fugir e cair nas mãos de alguém de má fé, a primeira coisa que lhe fazem é tirar a coleira com o gadgetzito de 400 euros
Não vi ao vivo, por isso não qual o tamanho, como funciona, por isso também não sei se será muito fácil de tirar. Não iam inventar uma coisa de 400€ para depois ser facilmente removível, digo eu!