Identificação Canina -ajuda c/medalha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 11, 2010 10:25 pm

Não é para luta. É para saco de pancada.
Não entendo tantas duvidas, basta o telefone ou telefones e está o objectivo cumprido. Tudo o resto não tem utilidade. Eu coloquei também o nome. Mas na realidade não faz falta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta ago 11, 2010 10:29 pm

As minhas tem frases, ex: Sou a Pura, quero ir para casa e o contacto do outro lado, acho que vale sempre a pena por chip e chapa :wink:
kisar
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

quarta ago 11, 2010 10:37 pm

Bondage2010 Escreveu:
Tekilla Escreveu:
kisar Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Se for encontrada ou roubada e souberem que tem chip, sei de casos que tiram o chip a sangue frio com uma navalha para venderem o cão ou usarem para saco de encher a treinar cães de luta e o cão depois não poder ser identificado.
Então o que aconselhas, Bondage?
Apenas contacto?

Se bem que uma Golden como cão de luta .. era "giro".
Mas acredito que haja gente que roube cães e faça isso..
para ele nao ia ser giro, era brutalmente esfarrapado pelos outros
Qualquer cão de porte medio serve para treinar os outros de luta...é para esfarrapar mesmo...não interessa se é golden ou silver ;)
Eu colocava so o contacto de telemovel......nem o nome dela eu colocaria, se for encontrada por alguem de boa fé sabe o que tem a fazer...
:o Treinam os outros com cães inofensivos?! :o
kisar
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 10:40 pm

A Kiara hoje ia sendo atacada por um cão parecido com um lobo na rua.. tremia por todo o lado e eu meti-me entre ela e o cão que estava sem trela, imagine-se!.. imagino a ser usada para esses fins :?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta ago 11, 2010 11:38 pm

kisar Escreveu:(...)
Alguem que consegue ver o seu proprio cão num ringue a ser despedaçado numa luta, não se preocupa com nada...e garanto que a a tua cadela se começasse a levar umas dentadas a serio, tentaria defender-se...logo pelo menos para iniciar os outros serve lindamente e até convem. Mas não desviemos o topico...destas coisas ás vezes é melhor não sabermos muito...mas posso garantir-te que ha gente que o trabalho deles é roubar cães para vender para os treinos de quem faz lutas...
kisar
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 12:28 am

Bondage2010 Escreveu:
kisar Escreveu:(...)
Alguem que consegue ver o seu proprio cão num ringue a ser despedaçado numa luta, não se preocupa com nada...e garanto que a a tua cadela se começasse a levar umas dentadas a serio, tentaria defender-se...logo pelo menos para iniciar os outros serve lindamente e até convem. Mas não desviemos o topico...destas coisas ás vezes é melhor não sabermos muito...mas posso garantir-te que ha gente que o trabalho deles é roubar cães para vender para os treinos de quem faz lutas...
Ok, tudo bem, também não estou interessada nesse tipo de aberração DESumana.

Obrigada por todas as respostas, foram todas muito úteis!
Logo que possível faço a encomenda apenas com o meu contacto.. O resto dispensa-se :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 12, 2010 12:37 am

A chapa do Anubis só tem 2 nºs de telefone.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta ago 12, 2010 2:07 am

Lukilu Escreveu:Comprei 2 medalhas no site encontra-me ( penso serem as mesmas do adopta-me) e estou muito satisfeita com a sua qualidade, além de que o que paguei por elas serviu para ajudar animais abandonados.

Escrevi na do meu labrador para evitar tentações de criadeiros (coube esta info toda porque comprei a medalha maior :oops: )
Castrado
Tenho Chip
Nº de telefone

E na minha cadela SRD (que tem displasia da anca)
Sou doente
Nº telefone

Não coloquei o nome do animal, acho que por uma questão de segurança não se deve por.
Muito bem pensado.
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quinta ago 12, 2010 9:24 am

Bondage2010 Escreveu:
Tekilla Escreveu:
kisar Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Se for encontrada ou roubada e souberem que tem chip, sei de casos que tiram o chip a sangue frio com uma navalha para venderem o cão ou usarem para saco de encher a treinar cães de luta e o cão depois não poder ser identificado.
Apenas contacto?

Qualquer cão de porte medio serve para treinar os outros de luta...é para esfarrapar mesmo...não interessa se é golden ou silver ;)
Eu colocava so o contacto de telemovel......nem o nome dela eu colocaria, se for encontrada por alguem de boa fé sabe o que tem a fazer...

Desculpem o off topic

Vi na Worten a vender uma espécie de GPS para cães que acho que se coloca na coleira. Não sabia da existência deste tipo de aparelhos para cães. Se se acha que o nosso cão pode ser roubado ou se se perder e cair nas mãos de alguém de má fé, é uma forma de o cão estar sempre em segurança e sabermos onde ele está. Já que se falou dessas lutas, achei interessante colocar aqui esta informação. Só que este gadget é um bocado caro 399€, se não estou em erro.

Mais uma vez desculpem, mas já que se falou do assunto.

Cumprimentos.
kisar
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 10:02 am

PedroPA Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Tekilla Escreveu:
kisar Escreveu:
Apenas contacto?

Desculpem o off topic

Vi na Worten a vender uma espécie de GPS para cães que acho que se coloca na coleira. Não sabia da existência deste tipo de aparelhos para cães. Se se acha que o nosso cão pode ser roubado ou se se perder e cair nas mãos de alguém de má fé, é uma forma de o cão estar sempre em segurança e sabermos onde ele está. Já que se falou dessas lutas, achei interessante colocar aqui esta informação. Só que este gadget é um bocado caro 399€, se não estou em erro.

Mais uma vez desculpem, mas já que se falou do assunto.

Cumprimentos.
Olá,
Já tinha ouvido pensar nisso, sim!
Vendo bem as coisas, não é assim tão caro. Um cão é também um investimento... O que é que é preferivel? Dar 400euros por um gadget desses ou perder o nosso amiguinho de 4 patas? Além disso, se o cão custou mais que 400euros, estamos a proteger o nosso "investimento".

Mas eu estou à espera que o preço disso baixe um pouco :roll:
PedroPA
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 10:08 am

Sim.. eu acho que é um investimento bastante útil e que não é nada mal empregue.
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quinta ago 12, 2010 10:08 am

PedroPA Escreveu: Vi na Worten a vender uma espécie de GPS para cães que acho que se coloca na coleira. Não sabia da existência deste tipo de aparelhos para cães. Se se acha que o nosso cão pode ser roubado ou se se perder e cair nas mãos de alguém de má fé, é uma forma de o cão estar sempre em segurança e sabermos onde ele está.
:lol: :lol: :lol: Se o cão for roubado ou fugir e cair nas mãos de alguém de má fé, a primeira coisa que lhe fazem é tirar a coleira com o gadgetzito de 400 euros :lol:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quinta ago 12, 2010 10:09 am

Proteger o nosso investimento???? :o
kisar
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 10:11 am

CarpemDiem Escreveu:Proteger o nosso investimento???? :o
A partir do momento em que deu dinheiro pelo cão, é um investimento. :roll: Ou não? Estou errada?
PedroPA
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 10:11 am

Fjjord Escreveu:
PedroPA Escreveu: Vi na Worten a vender uma espécie de GPS para cães que acho que se coloca na coleira. Não sabia da existência deste tipo de aparelhos para cães. Se se acha que o nosso cão pode ser roubado ou se se perder e cair nas mãos de alguém de má fé, é uma forma de o cão estar sempre em segurança e sabermos onde ele está.
:lol: :lol: :lol: Se o cão for roubado ou fugir e cair nas mãos de alguém de má fé, a primeira coisa que lhe fazem é tirar a coleira com o gadgetzito de 400 euros :lol:

Não vi ao vivo, por isso não qual o tamanho, como funciona, por isso também não sei se será muito fácil de tirar. Não iam inventar uma coisa de 400€ para depois ser facilmente removível, digo eu!
Responder

Voltar para “Cães”