Pois. Mas a mim não me agradava estar numa consulta com a recepção a olhar lá para dentro. Se tem cortinas coloquem para baixo.
E não estou a julgar a clinica. Estou a apontar uma má prática. Não se dá uma consulta para a assistência que está na recepção.
Estranha visita ao Vet
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
sanaMalina
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm
De facto serviço 24horas é muito bom e se está satisfeito é porque tratam bem os seus animais.
As melhoras para o seu aminguinho.
As melhoras para o seu aminguinho.
<p>760 501015 - faça uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... ´</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... ´</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
È uma boa sugestão a dar, aliás.LuMaria Escreveu:Pois. Mas a mim não me agradava estar numa consulta com a recepção a olhar lá para dentro. Se tem cortinas coloquem para baixo.
E não estou a julgar a clinica. Estou a apontar uma má prática. Não se dá uma consulta para a assistência que está na recepção.
A mim tambem me parece um bocado falta de... olhe, nem sei! Um consultório com vista para a recepção ?????
Acaba por ser constrangedor, tanto para quem está lá dentro , a sentir-se observado, como para quem está cá fora.
Os próprios veterinários , não devem sentir-se muito bem... não sei, digo eu !
Acaba por ser constrangedor, tanto para quem está lá dentro , a sentir-se observado, como para quem está cá fora.
Os próprios veterinários , não devem sentir-se muito bem... não sei, digo eu !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
é a aplicação zelosa das políticas de honestidade e transparência... 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!