pinscher

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça ago 17, 2010 12:55 pm

Deve querer ser cabeleireiro.

Hoje é fim-de-semana?

É de Loulé? É que a mim, pelo seu português, parecia-me forista do Brasil e aí ia perguntar se não existem criadores por perto ou teria de fazer kms até outro estado...Se não havia em Loulé, haveria noutro ponto do Algarve ou em Lisboa, etc. Bastava por aquilo que temos no cérebro a funcionar e que se chamam neurónios para procurar.

Responder ao seu tópico...pois...quando não queremos que o cão coma algo, tiramos do seu alcance.
O cão ainda vai cuspir bolas de pêlo...ou será gato?

Jocas caninas
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

terça ago 17, 2010 12:55 pm

A sério??? Deitou-lhe Frontline Combo foi?
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

terça ago 17, 2010 12:56 pm

Bem pessoal não vamos responder mais porque ja percebi que isto é a gozar com quem quer ajudar. Vejam o petsite do tal "pincher miniatura" e basta perceberem, o cão tem um mes e ja foi á praia :O

Bem fiquem bem ;)
Boa sorte

Cumprimentos.
mikimimi
Membro
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm

terça ago 17, 2010 12:56 pm

PedroPA Escreveu:A sério??? Deitou-lhe Frontline Combo foi?
levei ao vet
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 12:57 pm

Rafaelmelo Escreveu:Bem pessoal não vamos responder mais porque ja percebi que isto é a gozar com quem quer ajudar. Vejam o petsite do tal "pincher miniatura" e basta perceberem, o cão tem um mes e ja foi á praia :O

Bem fiquem bem ;)
Boa sorte

Cumprimentos.
não é a gozar, nada, todos os domigos nos vamos a praia, e nos levamos ele no ultimo domingo
Tweenie
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 1:01 pm

Eliane, acorde por favor...o seu cão não é um pinscher nem aqui em Portugal, nem na China. Se nos dizer que o foi buscar a um canil, acredito. Agora se pagou por um pinscher, o que tem é um rafeiro. Mas pronto, merece ser estimado. Não era preciso era pagar por ele, nem encher a conta bancária de criadeiros.

Ah e cães não se levam a praias concessionadas, não concessionadas pode mas fora do calor. E mais: NÃO SE LEVAM CACHORROS COM UM MÊS E POUCOOOO! O cachorro so pode sair para a rua com o plano de vacinação completa e com 1 mês ou 2 não o tem de certeza.
Faça um favor a si mesma, comece a ler mais sobre cachorros e cães e asneiras de adultos.

Jocas caninas
PedroPA
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 1:01 pm

Se aquilo é um Pinsher eu sou uma Mastim do Tibete :lol:

E já viram? O cão já tomou banho e tudo!
Rafaelmelo
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 1:02 pm

Bem so um pouco de off-topic, alguem me sabe dizer como postar uma conversa de msn no forum?
Rafaelmelo
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 1:03 pm

PedroPA Escreveu:Se aquilo é um Pinsher eu sou uma Mastim do Tibete :lol:

E já viram? O cão já tomou banho e tudo!
Deixem de comentar aserio, so pode ser gozo :S
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 1:04 pm

Tweenie Escreveu:Eliane, acorde por favor...o seu cão não é um pinscher nem aqui em Portugal, nem na China. Se nos dizer que o foi buscar a um canil, acredito. Agora se pagou por um pinscher, o que tem é um rafeiro. Mas pronto, merece ser estimado. Não era preciso era pagar por ele, nem encher a conta bancária de criadeiros.

Ah e cães não se levam a praias concessionadas, não concessionadas pode mas fora do calor. E mais: NÃO SE LEVAM CACHORROS COM UM MÊS E POUCOOOO! O cachorro so pode sair para a rua com o plano de vacinação completa e com 1 mês ou 2 não o tem de certeza.
Faça um favor a si mesma, comece a ler mais sobre cachorros e cães e asneiras de adultos.

Jocas caninas
voçes não são obrigados a acreditar que o scooby é um pischer. ele é um pischer, eu não o fui buscar num canil, eu conheço o pai e a mãe dele. eu tambem acho um pouco estranho ele ser peludo, mas pinscher ou não eu gosto dele na mesma.
Tweenie
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 1:05 pm

Lol :lol:
É verdade, PedroPA
Vê, há quem tenha pinscher miniatura 3G, o Pedro já pode dizer que a cadela que adoptou deu a luz dois Grand Danois, uma caniche e por aí adiante. Os leigos nem vão ver a diferença porque haverá fila à sua porta... ;)

Jocas caninas
PedroPA
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 1:09 pm

Tweenie Escreveu:Lol :lol:
É verdade, PedroPA
Vê, há quem tenha pinscher miniatura 3G, o Pedro já pode dizer que a cadela que adoptou deu a luz dois Grand Danois, uma caniche e por aí adiante. Os leigos nem vão ver a diferença porque haverá fila à sua porta... ;)

Jocas caninas
nã nã nã

Sim, eu tenho uma Rott (a Pipoca), depois tenho 2 Boeiras de Berna e por fim 1 caniche e uma caniche Toy.

Tudo da mesma cadela, uma riqueza.

Rafael, a mim parece-me que a forista acredita mesmo que comprou um Pinsher.
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 1:10 pm

Tweenie Escreveu:Lol :lol:
É verdade, PedroPA

Jocas caninas
Última edição por mikimimi em quarta ago 18, 2010 9:34 pm, editado 2 vezes no total.
PedroPA
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 1:11 pm

Ok, agora eu acredito que é gozo
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 1:13 pm

PedroPA Escreveu:Ok, agora eu acredito que é gozo
acredita a vontade, mas não é
Bloqueado