Inseminação.Rafaelmelo Escreveu:Uma senhora conhecida disse-me que na opinião dela todos os cães de todas as raças deveriam criar com ensiminação artificial(escreve-se assim?). Estavamos a falar no caso dos bulldogues e ela opinou isso comigo, diz que na opinião dela deviam todas as raças fazer isso pois previne aos machos virem a ter doenças e etc. Sera isso uma opinião válida?
Ps: desculpe o off-topic
Cumprimentos.
Isso é o que acontece na criação de gado, exactamente por causa de doenças