whippet!!;)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 24, 2010 12:50 pm

cdoroedor Escreveu:quem lhe disse que a minha vida e muito ocupada?? :evil:
apenas a minha vida nao e so arca de noe, :wink: :lol:
era bom que fosse...
e eu por perguntar e tentar saber sobre animais que nao cunheçe bem nao quer dizer que os queira adquirir... :twisted:
por acaso neste momento nao fasso nada!!! e so para os meus animais... :wink:
e gostava de ter um whippet porque gosto do cao e tem um bom temperamento e e um bom cao hihihi :D
Hihihi...?

Já percebi de onde lhe veio a ideia... 8)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”