Hihihi...?cdoroedor Escreveu:quem lhe disse que a minha vida e muito ocupada??![]()
apenas a minha vida nao e so arca de noe,![]()
![]()
era bom que fosse...
e eu por perguntar e tentar saber sobre animais que nao cunheçe bem nao quer dizer que os queira adquirir...![]()
por acaso neste momento nao fasso nada!!! e so para os meus animais...![]()
e gostava de ter um whippet porque gosto do cao e tem um bom temperamento e e um bom cao hihihi
Já percebi de onde lhe veio a ideia...