drilldown1
A ludovina disse que era para Golden retriver e Labradores
Os outros foristas querem a morada para encomendar a furminator
Escovas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Não tinha reparado que era para Golden retriver e Labradores!tiabela Escreveu:drilldown1
A ludovina disse que era para Golden retriver e Labradores
Os outros foristas querem a morada para encomendar a furminator
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Continuando......
Principalmente nos Golden, os Labrador não têm nós no pêlo, utilizo esta escova para retirar os nós
COAT

Principalmente nos Golden, os Labrador não têm nós no pêlo, utilizo esta escova para retirar os nós
COAT

Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
ludovina Escreveu:Continuando......
COAT

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não se preocupe Ludovina, já há aqui um tópico a falar da Furminatorludovina Escreveu:Estas escovas compram-se em lojas de animais e também em lojas online, não vou dizer aqui as marcas, embora uma delas seja muito conhecida, quem quiser saber pode enviar uma PM que eu digo as marcas..... não são escovas baratas, mas são práticas e de qualidade, que funcionam.
Em relação á outra questão, eu passo a toalha em vários movimentos, deixando o pêlo levantado mesmo, quando passo a toalha no sentido do pêlo então sim o pêlo morto sai, e é só depois que passo as escovas.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá
Eu sei que há, mas como é contra as regras fazer publicidade, e já houve um tópico que dei uma resposta e fiz publicidade, tenho sempre um certo cuidado quando escrevo, e como muitos sabem eu tenho uma loja online, não quero ser acusada de estar novamente a fazer publicidade.....
Até que uma das marcas eu não vendo...... por enquanto.
Eu sei que há, mas como é contra as regras fazer publicidade, e já houve um tópico que dei uma resposta e fiz publicidade, tenho sempre um certo cuidado quando escrevo, e como muitos sabem eu tenho uma loja online, não quero ser acusada de estar novamente a fazer publicidade.....
Até que uma das marcas eu não vendo...... por enquanto.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com