Obrigada a TODOS pelas v/palavras. Ao abrir este tópico pretendi somente prestar uma homenagem a uma cadelinha ... de ninguém e "deitar cá para fora toda a tristeza" que me vai na alma pela partida desta doce menina.
Esta menina sempre tocou muito o meu coração ... tão desprotegida, tão carente e ao mesmo tempo tão doce ... com um olhar tão penetrante que nos envolvia e aquecia a alma.
Nunca mais a irei ver ...

Enquanto ela esteve noutro chalet, de cada vez que lá ía, fazia sempre questão de a procurar para lhe dar miminhos e as tais bolachinhas de que ela tanto gostava ... tudo isso nunca mais irá acontecer. No entanto, guardo num cantinho muito especial no meu coração, as recordações das nossas brincadeiras, dos carinhos trocados, do seu sorriso rasgado e do seu olhar límpido e doce.
Tininha guarda um lugarzinho ao pé de ti ... pertinho dos primos Pantufa, Buggy e Joaninha ... ninguém irá roubar o nosso reencontro e nessa altura, teremos todo o tempo do mundo.
