Brinquedos - cães
Moderador: mcerqueira
O meu Brahma também tem uma bola de ténis das verdadeiras e não chi... e tem durado e durado, ele é louco por ela e ainda não a estragou, só lhe acrescentou peso, sim o peso da baba. Todos os cães gostam de peúgas, se forem usadas ainda melhor e o meu Brahma não é excepção, nunca estragou nenhuma, mas de vez em quando aparecia uma na sua cama, bem eu arranjei uma peúga velha e pedi ao meu filho para a usar e dei ao Brahma e sempre que aparecia uma outra peúga na cama dele eu tirava-a zangava-me com ele, quer dizer não era bem zangar, era mais falar com ele porque não se pode falar alto com ele porque ele começa a tremer e vai-se esconder muito aflito e até faz xixi (traumas que dificilmente o vão abandonar,e sabendo que ele é assim e porque ele nunca ou muito raramente faz asneiras nunca falo alto com ele) e dou-lhe a peúga dele, e tem resultado por ele tem uma adoração por ela, quando chegamos a casa vai logo buscá-la para nos "oferecer" a peúga, só que esta já esta um bocadinho deformada de tanta baba que tem apanhado. O Brahma também gosta de bolinha e bonequinhos que façam barulho, põe-os na boca e ora aperta ora bate com eles no chão para fazerem barulho, isto ser for o porco de borracha, que faz o som do ...porco. Adora e entretém-se muito com eles .
A minha cadela só quer bolas feitas com meias velhas. Já o cãochorro mais velho, tem muitos brinquedos e chega a andar com 3 de uma só vez na boca. Destruia tudo, começou com brinquedos de borracha maciça para cães adultos e só agora brinca com os que chiam, destruia-os em segundos quando era pequeno. Os de borracha maciça são mais caros mas duram anos, o meu tem binquedos com 7 anos, tem as marcas dos dentes, mas não se desfazem.
O Kong é uma boa ideia.
As bolas de ténis, já ouvi dizer que provocam desgaste nos dentes. Alguém tem a mesma opinião? Eu dou na mesma para ele brincar.
O Kong é uma boa ideia.
As bolas de ténis, já ouvi dizer que provocam desgaste nos dentes. Alguém tem a mesma opinião? Eu dou na mesma para ele brincar.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil
o Kong é óptimo, o meu Brahma tem um à uma serie de tempo, aliás como os restantes brinquedos ele brinca e brinca e volta a brincar mas não estraga nada só os baba, nem mesmo os peluchinhos das gatinhas não os estraga, anda com eles na boca, brinca e encharca-os de baba que depois de seca torna os brinquedos duros, sim demasiado duros para as meninas brincarem e depois só indo à máquina de lavar. Mas não estraga nada.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Lukilu Escreveu:A minha cadela só quer bolas feitas com meias velhas. Já o cãochorro mais velho, tem muitos brinquedos e chega a andar com 3 de uma só vez na boca. Destruia tudo, começou com brinquedos de borracha maciça para cães adultos e só agora brinca com os que chiam, destruia-os em segundos quando era pequeno. Os de borracha maciça são mais caros mas duram anos, o meu tem binquedos com 7 anos, tem as marcas dos dentes, mas não se desfazem.
O Kong é uma boa ideia.
bem, o meu Yorkie, não tem tamanho para arruinar uma bola de ténis aliás, nem sei como a consegue agarrarsó a apanha e nos dá para lha atirarmos de novo. E tb a atira ao ar!!!
Última edição por sofiaabreulopes em terça ago 31, 2010 2:51 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
E se for de madeira é o ideal para engolir uma farpa e gastar uma pipa de massa no veterinário...kisar Escreveu:O melhor brinquedo que dei à Kiara foi o rolo da massa (numa das fotos ela está com ele). Resolvi muitos problemas:
1) Ela gostou
2) Até hoje, nao voltou a roer moveis.

Ela não rebenta com aquiloZini Escreveu:E se for de madeira é o ideal para engolir uma farpa e gastar uma pipa de massa no veterinário...kisar Escreveu:O melhor brinquedo que dei à Kiara foi o rolo da massa (numa das fotos ela está com ele). Resolvi muitos problemas:
1) Ela gostou
2) Até hoje, nao voltou a roer moveis.

É muito resistente/duro.
Se eu visse que ela conseguia destruir aquilo, não lho dava!

Além disso, a probabilidade de ela engolir uma farpa era a mesma, porque ela atacava os moveis! A unica diferença é que agora não vai aos moveis e aproveita o rolo da massa

Claro, claro... para quê prevenir se é tão mais simples remediar.kisar Escreveu:Ela não rebenta com aquiloZini Escreveu:E se for de madeira é o ideal para engolir uma farpa e gastar uma pipa de massa no veterinário...kisar Escreveu:O melhor brinquedo que dei à Kiara foi o rolo da massa (numa das fotos ela está com ele). Resolvi muitos problemas:
1) Ela gostou
2) Até hoje, nao voltou a roer moveis.![]()
É muito resistente/duro.
Se eu visse que ela conseguia destruir aquilo, não lho dava!![]()
Além disso, a probabilidade de ela engolir uma farpa era a mesma, porque ela atacava os moveis! A unica diferença é que agora não vai aos moveis e aproveita o rolo da massa
Zini Escreveu:Claro, claro... para quê prevenir se é tão mais simples remediar.kisar Escreveu:Ela não rebenta com aquiloZini Escreveu:E se for de madeira é o ideal para engolir uma farpa e gastar uma pipa de massa no veterinário...kisar Escreveu:O melhor brinquedo que dei à Kiara foi o rolo da massa (numa das fotos ela está com ele). Resolvi muitos problemas:
1) Ela gostou
É muito resistente/duro.
É muito fácil.
Eu conheço a bicha que tenho em casa, sei que ela nao transforma madeira em farpas, por isso dou-lhe o que quiser. Ela apenas faz "arranhoes" na madeira. Como tal, não há perigo quanto à minha.
Os cães sao diferentes, claro que se ela andasse a transformar a madeira dos móveis em farpas, eu não lhe daria o rolo da massa. E aliás, ela só "destroi mobilia" à noite, quando nao há ninguem para a repreender. Como lhe tiro o vicio? Já fiz misturas de vinagre com pimenta e ela vai là à mesma.
Arranjei uma solução: Rolo da Massa em Madeira.
Apenas dei um conselho ao user do tópico. Claro que se o cao tiver manibulas fortes o suf para transformar um objecto de madeira em farpas é melhor não lhe dar.
Que gente tão piquinhas

A única coisa que acho estapafúrdio é dar um conselho desses.kisar Escreveu:Zini Escreveu:Claro, claro... para quê prevenir se é tão mais simples remediar.kisar Escreveu:Ela não rebenta com aquiloZini Escreveu:E se for de madeira é o ideal para engolir uma farpa e gastar uma pipa de massa no veterinário...kisar Escreveu:O melhor brinquedo que dei à Kiara foi o rolo da massa (numa das fotos ela está com ele). Resolvi muitos problemas:
1) Ela gostou
É muito resistente/duro.
É muito fácil.
Eu conheço a bicha que tenho em casa, sei que ela nao transforma madeira em farpas, por isso dou-lhe o que quiser. Ela apenas faz "arranhoes" na madeira. Como tal, não há perigo quanto à minha.
Os cães sao diferentes, claro que se ela andasse a transformar a madeira dos móveis em farpas, eu não lhe daria o rolo da massa. E aliás, ela só "destroi mobilia" à noite, quando nao há ninguem para a repreender. Como lhe tiro o vicio? Já fiz misturas de vinagre com pimenta e ela vai là à mesma.
Arranjei uma solução: Rolo da Massa em Madeira.
Apenas dei um conselho ao user do tópico. Claro que se o cao tiver manibulas fortes o suf para transformar um objecto de madeira em farpas é melhor não lhe dar.
Que gente tão piquinhas

Deixe o seu cão continuar a roer o rolo da massa em madeira... é altamente positivo! Sem dúvida.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
O melhor para roer é daqueles ossos grandes (úmero ou joelho) de vaca ou porco, que limpam os dentes e fornecem cálcio.
Os talhos dão-nos (senão vão para o lixo).
Duram muito tempo mas ganham um cheiro desagradável e sujam um bocado.
Atenção que os ossos devem ser dados sempre crús.
A Zorra só pode roê-los no quintal ou na cozinha.
Também existem bolas e imitações de ossos de borracha maciça - mas eles fartam-se deles.
Os talhos dão-nos (senão vão para o lixo).
Duram muito tempo mas ganham um cheiro desagradável e sujam um bocado.
Atenção que os ossos devem ser dados sempre crús.
A Zorra só pode roê-los no quintal ou na cozinha.
Também existem bolas e imitações de ossos de borracha maciça - mas eles fartam-se deles.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
têm estado a falar dos kong, onde é que posso comprar uma coisa dessas? e qual é preço? existe algma especificação?
<p>o meu petsite </p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=24399</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=24399</p>