Cadela perdida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado set 06, 2003 11:45 am

Olá Misswhite!

Quando nós queremos muito uma coisa vamos até ao fim do mundo para a conquistar digo eu!
;)
Eu pelo menos sou assim!
Se colocas anuncios em todos os lados e ficas sentada á espera que alguem te ligue a dizer "encontramos a cadela" assim nao vais lá!

beijinhos
mini
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

sábado set 06, 2003 11:48 am

Isto é um pedido d'ajuda e tu não me estás a ajudar, minidiogo.
Se não a encontraste, não tens de andar a falar comigo neste topico.
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado set 06, 2003 11:51 am

Olá Misswhite!

bem tou a ver que nao aceitas ideias!OK!

Boa sorte!

Que tal um sofá para ficares á espera dela!Pode ser que esta toque á campainha!;)

beijinhos
mini
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado set 06, 2003 12:55 pm

Que tal um sofá para ficares á espera dela!Pode ser que esta toque á campainha!
:lol: :lol: :lol: :lol:
até pode ter ido passar umas férias às caraíbas e mande um postal :) :)
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

sábado set 06, 2003 1:10 pm

VCS SÃO UNS INSENCIVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por Misswhite em sábado set 06, 2003 1:19 pm, editado 1 vez no total.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado set 06, 2003 1:16 pm

VCS SÃO UNS INCENCIVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
além de aprender a procurar uma cadela, também tem de consultar o dicionário para aprender a escrever.
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sábado set 06, 2003 1:21 pm

Não há nada como realmente :lol:
Gostavas da cadela mas não a podias ter.
Não és nem serás a unica com esse problema.
Mas é uma situação complicada, vamos ser optimistas e pensar que ela estará em casa de alguém como tu, que a conhecia e lhe dava de comer e quem sabe pensou que com as férias escolares, ela ficaria mais abandonada e levou-a.
Poderiamos também pensar, que o verdadeiro dono dela a levou.
Claro que não tens fotos porque naturalmente não és bruxa para adivinhares o futuro, e a cadela não sendo tua para quê tirar fotos a ela?

Não tenhas nem alimentes esperanças, porque vai ser dificil a encontrares através da arca.
Quem sabe, se não lhe aconteceu nada, ela daqui a 1 ou 2 meses volte aparecer á porta da tua escola. Todos os animais tem habitos

boa sorte
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sábado set 06, 2003 1:33 pm

Sim, ainda o fiz, mas nunca ninguém a quis, porque por mais produtos que eu comprasse e por mais banhos que eu lhe desse, ela era uma cadela rua, e por isso estava cheia de pulgas e carraças, o que não intusiasmava ninguém a quere-la.
Misswhite escreveu:

Ela desapareceu na zona de Queluz/Massamá/Monte Abraão e queria pedir se alguém tiver alguma informação, ou a tiver encontrado, que por favor me contactasse por e-mail. Ela é preta, da raça setter irlandês, como já tinha referido, tem entre a 3 a 4 anos e respondia pelo nome Nina ou Betty, como muitos lhe chamavam. Infelizmente não tenho fotografias

Como eu já tinha referido antes, ela é identica a um setter irlandês, mas com a exepção da cor. Por isso aconselho-te a leres o topico todo antes fazeres essas antes de implicares. Além do mais não era um Flat coated, pois tinha o focinho mais estreito.

Como podes mesmo verificar foste tu que referiste que era um setter Irlandês . Não estou a implicar, mas acho engraçado depois de um ano e emio vires procura-la com tanto entusiasmo.
A Arca já existe há bastante tempo.

e eu perguntei-te em relação à entrada da cadela na escola, porque não é permitdo por lei. Qualquer auxiliar de educação deve saber disso, a não ser que haja alguma festa ou algum concurso de cães na escola como é feito anualmente.

Implicar?!? Tu é que não aceitas nada que te digam, nem ajuda de quem te quer ajudar.
Se vens para um forúm pedir ajuda tens de saber ouvir, ou então não venhas. Ninguém te quer prejudicar e principalmente à cadela. bem pelo contrário, todos aqui devem querer o melhor para qualquer animal.

Eu acho a tua história estranha e mal contada.
E a tua presunção em não aceitar ideias para encontar a cadelinha ainda a torna mais incrivel.
minidiogo
Membro Veterano

sábado set 06, 2003 2:01 pm

Olá anjaazul!
Citando:
Que tal um sofá para ficares á espera dela!Pode ser que esta toque á campainha!

até pode ter ido passar umas férias às caraíbas e mande um postal
Ja tou a er a cadela a escrever um postal! :lol: :lol:

Olá Misswhite!
VCS SÃO UNS INSENCIVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui ninguem é INSENSÍVEL!

Tu é que tas toda preocupada com a cadela e nao és capaz de a ir procurar, simplesmente colocas alguns anuncios (se calhar sem numero de telefone ou telemovel :lol: ) e ficas á espera que alguém te TENTE ligar! :roll:

Minha amiga, se queres ter uma coisa desejada tens que LUTAR por ela nao é ficares sentada num sofá com massagem!;)

beijinhos
mini
ecogirl
Membro
Registado: quarta out 23, 2002 11:02 pm

sábado set 06, 2003 2:09 pm

eu acho que nao vale a pena tarem com discussoes, ja se passou um ano e meio que a cadela desapareceu... ou ja desapareceram com ela ou alguem ficou com ela. Acho que já é muito tarde para a encontrares devias ter pensado nisso mais cedo... aqui neste site vai ser um bocado dificil de encontrares
Responder

Voltar para “Cães”