Sim, ainda o fiz, mas nunca ninguém a quis, porque por mais produtos que eu comprasse e por mais banhos que eu lhe desse, ela era uma cadela rua, e por isso estava cheia de pulgas e carraças, o que não intusiasmava ninguém a quere-la.
Misswhite escreveu:
Ela desapareceu na zona de Queluz/Massamá/Monte Abraão e queria pedir se alguém tiver alguma informação, ou a tiver encontrado, que por favor me contactasse por e-mail. Ela é preta, da raça setter irlandês, como já tinha referido, tem entre a 3 a 4 anos e respondia pelo nome Nina ou Betty, como muitos lhe chamavam. Infelizmente não tenho fotografias
Como eu já tinha referido antes, ela é identica a um setter irlandês, mas com a exepção da cor. Por isso aconselho-te a leres o topico todo antes fazeres essas antes de implicares. Além do mais não era um Flat coated, pois tinha o focinho mais estreito.
Como podes mesmo verificar foste tu que referiste que era um setter Irlandês . Não estou a implicar, mas acho engraçado depois de um ano e emio vires procura-la com tanto
entusiasmo.
A Arca já existe há bastante tempo.
e eu perguntei-te em relação à entrada da cadela na escola, porque não é permitdo por lei. Qualquer auxiliar de educação deve saber disso, a não ser que haja alguma festa ou algum concurso de cães na escola como é feito anualmente.
Implicar?!? Tu é que não aceitas nada que te digam, nem ajuda de quem te quer ajudar.
Se vens para um forúm pedir ajuda tens de saber ouvir, ou então não venhas. Ninguém te quer prejudicar e principalmente à cadela. bem pelo contrário, todos aqui devem querer o melhor para qualquer animal.
Eu acho a tua história estranha e mal contada.
E a tua presunção em não aceitar ideias para encontar a cadelinha ainda a torna mais incrivel.