cocker

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado set 06, 2003 12:14 am

ecogirl Escreveu: se tivesses um cao que ladrasse desta maneira se calhar tambem pensavas num açaime.. eu ja tou desesperada com esta situação.
Não pensaria nunca numa idiotice dessas. Conheço casos de cães que morreram no verão por causa de donos idiotas ao ponto de os manterem longos periodos de açaime.

Quanto ao Caps, é porque pelos vistos prefere andar a perguntar aqui ao bando de foristas em vez de falar com profissionais. :roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ecogirl
Membro
Registado: quarta out 23, 2002 11:02 pm

sábado set 06, 2003 12:19 am

Eu faço perguntas aqui so para saber outras opinioes nao quer dizer que va fazer tudo o que dizem. Deves axar-t um cara muito esperto nesses assuntos... se calhar tem ideias muito piores que a minha. fika bem e ve-se descansas, nao andes por ai a falar assim com as pessoas...
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado set 06, 2003 12:22 am

Não sou esperto, descanse, aterra-me é que certas pessoas que têm cães sejam burras ao ponto de lhes fazer mal...

Fique bem e faça o que entender...

Os cadáveres de cães podem ser deixados em aterros sanitários mas requerem uma requisição passada pelo médico-veterinario.

Bop sorte.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado set 06, 2003 12:23 am

Deves axar-t um cara muito esperto nesses assuntos... se calhar tem ideias muito piores que a minha
com tantas ideias, nem sei o que anda aqui a fazer. se fosse comigo, obrigava o vizinho a mudar-se de casa. ou então , levar o cão ao psicanalista. o meu foi, e ficou muito bem curado.
ecogirl
Membro

sábado set 06, 2003 12:30 am

Os cadáveres de cães podem ser deixados em aterros sanitários mas requerem uma requisição passada pelo médico-veterinario.

mas quem é que disse que o meu cao ia morrer... a com kada um... e eu nao faço mal a nenhum animal, todos os animais que tenho sao muito bem tratados...

quanto ao vizinho mudar d casa isso nao poder ser porque ele é o meu senhorio...
quanto ao psicanalista nem sabia que isso existia para caes :D
obrigado pelas vossas respostas e nao se exaltem porque isto sao apenas trocas de ideias!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado set 06, 2003 12:45 am

quanto ao psicanalista nem sabia que isso existia para caes
tive de o levar aos states. cá não há ainda. mas o que não faço eu pelo seu bem estar? nessas terapia, o dono também tem de participar. é uma espécie de terapia familiar.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado set 06, 2003 3:28 am

Cá para mim, esse seu vizinho provocou o cão na sua ausencia.

Agora, à sua frente, dá-lhe comida e festinhas.
Por acaso não tem sugerido, aos seus pais, que o cão está a mais ?

Sugiro : ponha uma vedação que tape a visão do cão do terraço em causa e que não permita que o seu vizinho chegue ao cão.
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

sábado set 06, 2003 8:33 am

O meu cão ladra também muito, ou porque tocam à campainha, ou porque o vizinho do lado lembra-se de falar mais alto, ou quando alguém grita cá em casa, bem também é complicado, mas um ancaime ou lá como isso se chama, nunca hei-de pôr, que tal mandá-lo calar e quando se calar fazer-lhe uma festinha por exemplo??
Quanto ao seu canito, ou é a chamar o vizinho porque quer receber comida, ou não gosta muito dele... :roll: eles também têm o direito de se expressar ;)
ecogirl
Membro

sábado set 06, 2003 11:10 am

Obrigado pelas vossas respostas....
Eu tenho andado a passear com ela e a brincar mais para ver se akilo passa, hoje felizmente esta mais calma. o meu medo e que o meu vizinho ja esta muito chateado com esta situaçao e pode fazer mal a ela quando eu estou ausente...
Quanto ao açaime foi so uma ideia tonta eu nunka lhe iria meter uma coisa dessas, tenho muita pena dos animais nao gosto de os ver sofrer :roll:
Tenho esperanças que isto passe, se nao vou falar com o veterinario dela...
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado set 06, 2003 12:38 pm

ecogirl Escreveu: Quanto ao açaime foi so uma ideia tonta eu nunka lhe iria meter uma coisa dessas,
Então falou para quê ? Ora abóbora.
O vizinho ate é lhe costuma dar comida e fazer-lhe festas mas ela tem aquele instinto e nao para de ladrar.
o meu medo e que o meu vizinho ja esta muito chateado com esta situaçao e pode fazer mal a ela quando eu estou ausente...
Então como é ? É amigo e dá festas e comida ou está enervado ?

Tenho esperanças que isto passe, se nao vou falar com o veterinario dela...
Já devia ter falado, pelo andar da carruagem se isso fosse verdade em breve ia mas era com uma cadela envenenada.

Já deu para perceber que é muito jovem. O que é que os seus pais dizem sobre isto ? estão sensibilizados ou nas tintas ?

Enfim.
ecogirl
Membro

sábado set 06, 2003 1:58 pm

[quote=CasadeAnaval]
CasadeAnaval: eu por acaso conheço-t de algum lado para me falares nesses termos, eu nao estou a gostar nada da sua maneira e melhor controlar-se ou temos xatices!

[quote]O vizinho ate é lhe costuma dar comida e fazer-lhe festas mas ela tem aquele instinto e nao para de ladrar.
[/quote]
Kanto ao meu vizinho ele costumava sim fazer-lhe festas, agora ponha-se na situçao dele: ao ver a cadela a atirar-se a ele acha que iria ter vontade de fazer festas... duh

Então como é ? É amigo e dá festas e comida ou está enervado ?

em vez de fazeres perguntas desnecessarias le bem o que escrevi que da bem para entender

Já devia ter falado, pelo andar da carruagem se isso fosse verdade em breve ia mas era com uma cadela envenenada.

ele nunka iria envenená-la porque se isso acontecesse é obvio demais que so podia ser ele porque mais ninguem tem contacto com a nao ser ele.

Já deu para perceber que é muito jovem. O que é que os seus pais dizem sobre isto ? estão sensibilizados ou nas tintas ?
por acaso sabes a minha idade? duh claro que estao sensibilizados
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado set 06, 2003 4:29 pm

E agora em português, pode ser ?

Obrigadinho.
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

domingo set 07, 2003 9:48 pm

Olá Eco Girl....

Acho que o CasadeAnaval só lhe estava a tentar dar uma ajuda....

Se o seu cão ladra muito para determinada pessoa, algum problema com essa pessoa deve ter..... os cães normalmente não são malucos....

Ou quer festas e mimos, ou quer chamar à atenção ou não gosta mesmo da pessoa....

E para mais sendo um cocker.... não os estou a ver ladrar á toa....
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda set 08, 2003 9:07 am

Não desesperes o meu bubble faz igual, simplesmente não quer os vizinhos nos quintais dele e ladra sempre que lá estão, tem a ver com a questão do território, basta estarem junto ao muro para lhe saltar a tampa, se entrarem e sairem devagar e não falarem ele nem dá sinal, mas se falarem alto ou se chegarem ao muro não há hipótese. E não há nada a fazer, ele ladra á vezes chamo-o, outras não porque têm sempre muita gente no quintal, tipo festas e perturbam os cães, logo eu não faço nada para que ele não se manifeste. Os vizinhos também têm que entender que aquele é o meu quintal e se querem sossego têm que dar sossego aos outros.
Agora não desesperes. ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda set 08, 2003 4:12 pm

Ó Sojo,

deve estar a ler !
O vizinho está no terraço DELE e a cadela no terraço dela que é ao lado.
Responder

Voltar para “Cães”