Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

absiinthe
Mensagens: 7
Registado: domingo set 12, 2010 9:24 am

terça set 14, 2010 12:02 am

já foi! a minha mãe ainda não me deu detalhes lol mas ele está bem! tem 1 mês e está a ser muito bem tratado segundo o vet :D mas ainda tem a vista baça.. amanha descubro mais e digo aqui :D

obrigada a todos <3
Responder

Voltar para “Cães”