Adopta-se cachorrinho de qualquer raça, já foi adoptado (com fotos).

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bonekita
Membro
Registado: sexta ago 29, 2003 4:29 pm
Localização: 1 cadela, 1 cão e 2 gatitas. Varios peixes e passaros, 2 chinchilas e 7 coelhos...

segunda set 08, 2003 7:42 pm

Se viver na zona do Porto há imensos cães, tal como no resto do país, que estão há espera para ser adoptados! Ainda hoje no meu veterinário tinham imensos cachorrinhos para adopção... Basta procurar nas associações!!

P.S.- Como deve saber a associação portuguesa dos direitos dos animais está a abarrotar com tantos animais nos canis!!!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda set 08, 2003 7:49 pm

Não percebo este tópico, desculpem-me a opinião.
nem á para perceber. quem se diz tão amiga de animais, ainda precisa de pôr um anúncio destes :o :o :o :o
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

segunda set 08, 2003 7:57 pm

KROZ Escreveu:
sea Escreveu: não têm LOP, por isso podem ser considerados SRDs!!!

o LOP é o livro português de origens... o facto de um cão não estar lá não significa que não seja puro.
e também não significa que não seja português... ;) :lol:

cmpt

Baixo 8)
anjaazul
Membro Veterano

segunda set 08, 2003 8:01 pm

Dou caozinho!

do Membro Carina_rosado de 2003-09-08 18:50:05

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Caozinho de raça pequena, preto e beje com brancos nas patinhas. Muito meigo. Tem um ano.
Contacto 966433523

este é um exemplo. mas não há nada como procurar ao vivo. afinal, até há muito por onde escolher.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda set 08, 2003 9:26 pm

CasadeAnaval Escreveu: Esta mensagem desculpem-me a franqueza, vinda de uma pessoa que há algum tempo andava aqui a fazer publicidade da união Zoofila que ia apadrinhar gatos lá, etc, é muito estranha.

Então a UZ que já conhece segundo diz, a maior associação com cerca de 1000 cães para dar não a pode ajudar a adoptar um cão ?

Não percebo este tópico, desculpem-me a opinião. :o :o :o :o
Eu explico, é assim como já disse o cão não é para mim e por isso já tenho varias fotos dos cães que estou na UZ, para depois mostrar a pessoa. Tb já telefonei para vários anúncios que estou na UZ mas já estou adoptados, e ainda bem.

E como tb já disse uma vez eu queria só ajudar adopção de um cachorro, mais nada.

E tb obter bastante informação para depois enviar a pessoa que podem a vir ter um cão.

Eu sei bem quais são as necessidades da UZ por isso foi o primeiro site a ver.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda set 08, 2003 9:30 pm

Mais uma coisa, com este tópico consegui saber de casos muito urgente que vou encaminhar para varias pessoas.
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

segunda set 08, 2003 9:42 pm

KROZ Publicada: Seg Set 08, 2003 20:31 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

sea escreveu:

não têm LOP, por isso podem ser considerados SRDs!!!

o LOP é o livro português de origens... o facto de um cão não estar lá não significa que não seja puro.

Há uns tempos atrás a Sealords disse isto e muitos defenderam esta ideia. Eu entrei em contacto através de mail com o CPC e foi-me dito o mesmo- cães sem registo não podem ser considerados puros, embora o possam ser. Mas não há nada que o prove, por escrito. Até me disseram que cá não se fazem registos iniciais de raças estrangeiras para não haver enganos. Mas no entanto existem pessoas que têm 8 cachorros mas registam 10... para onde vão os outros dois?

A vet. da Goldie disse que tem cães que levaram vacinas antes de terem nascido... perante o registo!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda set 08, 2003 9:44 pm

[ Para onde vão ?

Ora adivinhem :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

segunda set 08, 2003 9:47 pm

Estava a ser sarcástica! ;)
anjaazul
Membro Veterano

segunda set 08, 2003 9:59 pm

A vet. da Goldie disse que tem cães que levaram vacinas antes de terem nascido... perante o registo!
até há quem ponha os mortos a votar :evil: :evil:
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

segunda set 08, 2003 10:39 pm

penso que este topico esta a fugir a mensagem inicial.
se alguem puder ajudar a pessoa em questao entao deve pronuciar-se .
agora quem quer criticar ou entao por em questao a pessoa que fez o apelo ,eu nao queria chegar ao extremo de dizer que é uma pessoa com falta de educaçao mas que tem falta de bom senso e é bastante inconveniente nas afirmaçoes que faz é.

peço desculpa pelo desabafo mas á pessoal que muitas vezes perde a oportunidade de estar calado.

speedy666 :evil:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda set 08, 2003 10:51 pm

Speedy, também você criticou mas não ajudou em nada...

...
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

segunda set 08, 2003 11:03 pm

penso que este topico esta a fugir a mensagem inicial.
se alguem puder ajudar a pessoa em questao entao deve pronuciar-se .

um abraço
gengibrecanela
Membro
Registado: sexta ago 29, 2003 5:16 pm

terça set 09, 2003 12:58 am

:o :o :o
"If you pick up a starving dog and make him prosperous, he will not bite you; that is the principal difference between a dog and a man."
Mark Twain
:o :o :o

Espero que com tanta ajuda já tenhas encontrado um companheiro.
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça set 09, 2003 8:24 am

gengibrecanela Escreveu: o o o
"If you pick up a starving dog and make him prosperous, he will not bite you; that is the principal difference between a dog and a man."
Mark Twain
o o o
Sem mais!!

Agora há aqui uma coisa que não consigo entender! A pessoa para quem a nana anda à procura de cão não pode sair de casa? Sim, se anda para aí a pedir um cachorro pequeno e as pessoas ainda têm de lhe dar uma foto para essa tal pessoa ver se gosta...!!! Desculpe, acho muito estranho. Porque não pega nessa pessoa e vai visitar umas quantas associações e canis? Assim ela vê pessaolmente o cachorro e fica tudo resolvido!! Não será mais simples?!?!
Responder

Voltar para “Cães”