~Debora20 Escreveu:Que raio de conselho é este... ah e tal se não comer aquilo que lhe faz bem, e que o correcto para um crescimento saudavel... olha dá-lhe restos!!guzZ Escreveu:Bem, eu tenho dois Pastor Alemão e um husky, nunca nenhum me deu problemas a esse respeito, mas olha, leva-a outra vez ao veterinário para ele receitar umas vitaminas para a cadela, ou exprimenta uma coisa, os meus são enormes e fortes e comem 2 refeições ao dia, 1 de ração e uma de comida normal, é claro que um vet nunca diz para lhe darmos comida porque têm a sua "opinião", mas exprimenta, não lhe faz mal e pode ser que ela coma, é obvio que vai comer, os meus comem comida de manha e ração á noite, pois de noite dormem e como a comida é mais pesada dou-lhe de manha. Para os meus faço uma panela grande de arroz e carne. Se não conseguires, podes-lhe dar o que sobra da refeição, mas atenção ao quie lhe dás, nada de ossos de frango, pricipalmente ossos das coxas nem espinhas, podem-se magoar. Cumps e espero que a cadela comece a comer bem e fique forte e saudável ; )![]()
Ração é o indicado se não tiver tempo/paciencia para lhe dar RAW.
Pode é realmente complementar se achar que esta muito magra, com a bela da comida caseira, arroz, carne e vegetais ate ela melhorar, e depois ir lentamente inserindo a ração misturada ate ao ponto que retira a comida caseira e passa a dar só ração.
Ya, foi mais ou menos o que eu disse, e se pensares que o meu cão é magro e feio, vai ver as fotos ao perfil dele ; ), e eu sei que tu vais aos vets e eles dizem sempre para dar ração não é ? Cada um faz o que quer, eu dou-lhe carne e arros todos os dias uma vez. Não acho que a ração seja suficiente.. paz