Yorkshire adulto ou pequenois bebê?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado out 02, 2010 8:54 am

unha Escreveu:Estive a ler o que aqui foi dito sobre o york ou pequinês ,para apartamento aconselho o pequinês, Pois faz pouco barulho adora estar ó pé do dono fica na boa em casa sosinho porque são independentes adora crianças e é bebé que para já é bom porque abitua -se aos meninos e ao dono vai logo de pequenina uma menina eu tenho são amorosas : :lol:

e que tal uma pontuação, hein? :twisted:
Responder

Voltar para “Cães”