unha Escreveu:Estive a ler o que aqui foi dito sobre o york ou pequinês ,para apartamento aconselho o pequinês, Pois faz pouco barulho adora estar ó pé do dono fica na boa em casa sosinho porque são independentes adora crianças e é bebé que para já é bom porque abitua -se aos meninos e ao dono vai logo de pequenina uma menina eu tenho são amorosas :
e que tal uma pontuação, hein?