Por onde passeiam os nossos cães?
Moderador: mcerqueira
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Olha, que sorte! Eu não tenho esse espaço todoBondage2010 Escreveu:Não há legendas, são eles no pinhal atrás da minha casa e na praia a 15 min de minha casa...é onde os costumo passear...drilldown1 Escreveu:Que belo espaço! Faltam as legendas.Bondage2010 Escreveu:(...)]
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Mensagens: 5838
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
- Localização: *********
Sorte para eles, para o dono tem inconvenientes...até para ir tomar um café e ver gente, tenho de pegar no carro...mas não me queixo do sossego nem do espaço circundantedrilldown1 Escreveu:Olha, que sorte! Eu não tenho esse espaço todoBondage2010 Escreveu:Não há legendas, são eles no pinhal atrás da minha casa e na praia a 15 min de minha casa...é onde os costumo passear...drilldown1 Escreveu:Que belo espaço! Faltam as legendas.Bondage2010 Escreveu:(...)]
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Deve ser pouco bonito, deve...JessyLAF Escreveu:Passeio na Promenade do Lido, aqui no Funchal.
Não consigo por fotos.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
guzZ Escreveu:Os meus andam sempre soltos pela Quinta onde nesta fica um rio no fundo, é onde eles passam as tardes de mais calor no verão
Ora, devem-se sentir o Indiana Jones!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Mensagens: 8386
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
- Localização: 5 cadelas
Ando parav fazer esta pergunta há já um tempo.
Os passeios que damos com os cães, (passeios certos) devem ser sempre pelos mesmos caminhos ou deverão ser por caminhos diferentes.
Eu, por exemplo, dou 3 passeios por dia. O da manhã, o da tarde e o da noite. O da manhã deve seguir sempre o mesmo caminho, assim como e da tarde e o da noite, ou poderei trocar as voltas????
Os passeios que damos com os cães, (passeios certos) devem ser sempre pelos mesmos caminhos ou deverão ser por caminhos diferentes.
Eu, por exemplo, dou 3 passeios por dia. O da manhã, o da tarde e o da noite. O da manhã deve seguir sempre o mesmo caminho, assim como e da tarde e o da noite, ou poderei trocar as voltas????
-
joanaduarte
- Membro
- Mensagens: 178
- Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm
Os cães são animais que criam rotinas com muita facilidade, habituam-se muito rapidamente a esperar que a determinadas horas e dias iremos passear com eles em determinados sitios. Quanto mais instaladas estiverem estas rotinas mais violento para eles é quando as quebramos podendo gerar grande ansiedade em animais mais sensiveis.
E sabemos que mais tarde ou mais cedo precisaremos de quebrar as nossa rotina pois todos ficamos doentes ou temos eventos inesperados etc
Por isso se tiver hipotese não só pode mas deve variar os passeios que dá, além da razão já mencionada, tb é mais estimulante para o animal (que coisas novas verei hoje?!)
Existe também uma outra razão relacionada com a nossa segurança, quando fazemos os exactamente os mesmos percursos às mesmas horas tornamo-nos vuneraveis a gente mal intensionada que pode facilmente estudar por exemplo onde e quando será mais facil assaltar-nos ou a nossa casa. Pode parecer paranoia, mas como já fui vitima das minhas proprias rotinas gosto de passar palavra.
Cump
Joana
E sabemos que mais tarde ou mais cedo precisaremos de quebrar as nossa rotina pois todos ficamos doentes ou temos eventos inesperados etc
Por isso se tiver hipotese não só pode mas deve variar os passeios que dá, além da razão já mencionada, tb é mais estimulante para o animal (que coisas novas verei hoje?!)
Existe também uma outra razão relacionada com a nossa segurança, quando fazemos os exactamente os mesmos percursos às mesmas horas tornamo-nos vuneraveis a gente mal intensionada que pode facilmente estudar por exemplo onde e quando será mais facil assaltar-nos ou a nossa casa. Pode parecer paranoia, mas como já fui vitima das minhas proprias rotinas gosto de passar palavra.
Cump
Joana
-
tiabela
- Membro Veterano
- Mensagens: 8386
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
- Localização: 5 cadelas
Obrigado Joana. Assim vou fazer, é que eu fazia sempre os mesmos percursos, pois achava que era melhor para elas. Vou já começar com este da noitejoanaduarte Escreveu:Os cães são animais que criam rotinas com muita facilidade, habituam-se muito rapidamente a esperar que a determinadas horas e dias iremos passear com eles em determinados sitios. Quanto mais instaladas estiverem estas rotinas mais violento para eles é quando as quebramos podendo gerar grande ansiedade em animais mais sensiveis.
E sabemos que mais tarde ou mais cedo precisaremos de quebrar as nossa rotina pois todos ficamos doentes ou temos eventos inesperados etc
Por isso se tiver hipotese não só pode mas deve variar os passeios que dá, além da razão já mencionada, tb é mais estimulante para o animal (que coisas novas verei hoje?!)
Existe também uma outra razão relacionada com a nossa segurança, quando fazemos os exactamente os mesmos percursos às mesmas horas tornamo-nos vuneraveis a gente mal intensionada que pode facilmente estudar por exemplo onde e quando será mais facil assaltar-nos ou a nossa casa. Pode parecer paranoia, mas como já fui vitima das minhas proprias rotinas gosto de passar palavra.
Cump
Joana
-
jofelix
- Membro Veterano
- Mensagens: 2300
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
- Localização: YODA, HOPI e KASHA
Pois a mim pareces-me mais um camursoAcaldeira Escreveu:Mega eu não acredito que puseste uma foto minha em que eu pareço um javalurso!
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true