Boas! Parece que vim ao local certo, para as minhas duvidas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta set 30, 2010 3:53 pm

Fjjord Escreveu::lol: :lol: Só que, (supostamente) vindo de fora, tem que pedir uma autorização à DGV para importar o cão e, dado que não tem canil legalizado, essa autorização não lhe vai ser dada. ...
Voilà. Isto vem ao encontro do que eu pensava.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta set 30, 2010 6:30 pm

Estão a baralhar-me...
Um cão com LOP,mesmo das raças PP, não tem de ser esterilizado...
E continua a haver criadores de rottweillers e outras raças PP.

Os criadores tem imensas dificuldades em estarem legais, mas existem (acho eu).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta set 30, 2010 7:16 pm

Fjjord Escreveu::lol: :lol: Só que, (supostamente) vindo de fora, tem que pedir uma autorização à DGV para importar o cão e, dado que não tem canil legalizado, essa autorização não lhe vai ser dada. Adoro espertos parvos :roll:
O que me leva a perguntar como irá o tal criador de filas registar os cães no Brasil, se lá é precisamente assim que se processa tambem.
http://www.webanimal.com.br/cao/index2. ... gistro.htm
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta set 30, 2010 7:56 pm

A minha sincera opinião será de falar com UM BOM CRIADOR... Pois melhor que ninguém sabe o que se esta passar com a sua raça...
Por isso eu sugeri que falasse com os criadores atrás sugeridos... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”