Voilà. Isto vem ao encontro do que eu pensava.Fjjord Escreveu:![]()
Só que, (supostamente) vindo de fora, tem que pedir uma autorização à DGV para importar o cão e, dado que não tem canil legalizado, essa autorização não lhe vai ser dada. ...
Boas! Parece que vim ao local certo, para as minhas duvidas.
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Estão a baralhar-me...
Um cão com LOP,mesmo das raças PP, não tem de ser esterilizado...
E continua a haver criadores de rottweillers e outras raças PP.
Os criadores tem imensas dificuldades em estarem legais, mas existem (acho eu).
Um cão com LOP,mesmo das raças PP, não tem de ser esterilizado...
E continua a haver criadores de rottweillers e outras raças PP.
Os criadores tem imensas dificuldades em estarem legais, mas existem (acho eu).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
O que me leva a perguntar como irá o tal criador de filas registar os cães no Brasil, se lá é precisamente assim que se processa tambem.Fjjord Escreveu:![]()
Só que, (supostamente) vindo de fora, tem que pedir uma autorização à DGV para importar o cão e, dado que não tem canil legalizado, essa autorização não lhe vai ser dada. Adoro espertos parvos
http://www.webanimal.com.br/cao/index2. ... gistro.htm
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
A minha sincera opinião será de falar com UM BOM CRIADOR... Pois melhor que ninguém sabe o que se esta passar com a sua raça...
Por isso eu sugeri que falasse com os criadores atrás sugeridos...
Por isso eu sugeri que falasse com os criadores atrás sugeridos...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>