2º pode enviar-me por MP, o nome do medicamento sff?
O veterinário não lhe recomendou nada para as articulações?
Moderador: mcerqueira
ObrigadaLazzieJazzie Escreveu:Kaminaru, 1º as melhoras da sua Bekas...![]()
2º pode enviar-me por MP, o nome do medicamento sff?
O veterinário não lhe recomendou nada para as articulações?
Ajuda mas não cura.kaminaru Escreveu:É esse mesmo. Sabe se ajuda alguma coisa mesmo?dinodane Escreveu:Omnicondro ou similar... que é um suplemento.
Com displasia da Anca, neste momento não.kaminaru Escreveu:ObrigadaLazzieJazzie Escreveu:Kaminaru, 1º as melhoras da sua Bekas...![]()
2º pode enviar-me por MP, o nome do medicamento sff?
O veterinário não lhe recomendou nada para as articulações?
Este medicamento é para o fortalecimento dos músculos e articulações do animal. De momento não o tenho comigo, mas são 60 comprimidos grandes mastigáveis e têm um pastor alemão na caixa.
Também tem algum animal nesta situação?
kaminaru Escreveu:@dinodane
Ainda vou à procura de sítios que tenham piscina com a passadeira. A vet disse que isso era muito bom para ela.
Não sei de onde é, mas nos jardins da Parede há uma clinica veterenária com esse tipo de terapia
Olá Dinodane. Estamos conscientes disso. Sabemos que ela não pode começar a fazer exercício muito puxado, que tem de ser aos poucos.dinodane Escreveu:Atenção ao tipo de exercício e não deixe o animal aumentar de peso.