estes só têm medo do granizocatrules Escreveu:Cambada de cães de loiça![]()

Moderador: mcerqueira
De Inverno, nos dias mais frios, além da capa para a chuva, levam uma camisolinha por baixo, ou então os impermeáveis que têm pêlo ou polar, na parte de dentro.claudiamendes Escreveu:Tiabela adorei as fotos dos seus pequenotes, estão mesmo engraçados![]()
Eu acabei de chegar lá de fora, costumo tosquiar o meu pequeno mesmo no Inverno, só deixo a cabeça e as patas com pêlo, e nos dias mais frios visto-lhe uma camisola... Assim não preciso de levar capa, quando chego esfrego-o com uma toalha e limpo-lhe as patas, ele adora esta parte
Nunca é "dejá vu"sobaka Escreveu:já que estou a ter o dejá vu vou postar a mesma foto (ou parecida)
[/i]
De vez em quando a neve até é agradável. Os cães gostam (eu nem por isso)tiabela Escreveu: Nunca é "dejá vu"Até me arrepio com tanta neve. Eu gostava muito de ter um cão à séria, mas não tenho perfil.
É mais mesmo, mignones e mariquices![]()
![]()
![]()
Vamos e pronto.taisopr Escreveu:Gostaria de saber como fazem os outros donos...
Isso cé em casa acontece, mas é debaixo dos lençóissobaka Escreveu:De vez em quando a neve até é agradável. Os cães gostam (eu nem por isso)tiabela Escreveu: Nunca é "dejá vu"Até me arrepio com tanta neve. Eu gostava muito de ter um cão à séria, mas não tenho perfil.
É mais mesmo, mignones e mariquices![]()
![]()
![]()
Em tempos a minha família teve um scottish terrier, ele adorava a neve! Mergulhava nela, só se podia ver um bocadinho de cáuda e de vez em quando até ela desaparecia, só a neve se mexia quando ele corria por baixo
Já o irish não é assim. Passear com neve passeia e com prazer, salta, corre e tudo, mas mergulhar ou deitar-se nela nem pensar!
Mas são TÃO fofinhos!!! Com capinhas!!!