Noticia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sexta out 15, 2010 3:49 pm

Eu não sei o que sucedeu, até porque os veterinários, que administraram a injecção, e confirmaram o óbito, suponho que através de auscultação, se recusam a comentar.
Agora, imaginem que a cadela tinha sido cremada, enterrada nesse mesmo dia? :? Ou colocada no frigorífico à espera de ser levada para o crematório, aí tb acabaria por morrer por hipotermia.

Leva-me a pensar se será um caso isolado, ou se já existiram mais casos assim...
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sexta out 15, 2010 3:55 pm

Obrigado Dino pela explicação.
Pois é sempre bom saber, se por acaso algum dia levar algum cão para eutanásia.
Já fico alerta para que isto não me aconteça.
Deve ser um caso em 1000
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 06, 2010 12:09 pm

...afinal Mia não tem cancro ou ruptura da espinha, mas “apenas” artrite na anca, o que é comum num animal sénior, e aparte disso é uma cadela saudável.

Ai grande vet... para além de falhar a eutanásia também falhou no diagnóstico. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 06, 2010 12:24 pm

GRandes bimbos... agora decerto que o dono do animal vai passar a ter dinheiro para o tratar com uma indemnização choruda..é o sonho de qualquer advogado americano, uma coisa destas.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 06, 2010 12:26 pm

A cadela foi dada a outra família, segundo a notícia publicada na primeira página da Arca, por não terem condições de continuar os tratamentos, APESAR de terem recebido uma série de donativos para tal. Bons donos... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”