Este é o tipico " quero cruzar o meu cão" da arca

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda out 18, 2010 9:19 am

VascoMV Escreveu:
anjjazul Escreveu:mas se tiverem dúvidas, podem perguntar ao zé da burra. é um expert :P :lol:
Não sei se esse sr de idade é expert...mas tem um nível de formação muito superior ao seu pois não o vejo andar anónimo a dizer mal de desconhecidos com insinuações como acabou de fazer acerca do sr. :arrow:
Se tiver formação superior pode fazer :lol: :lol: :lol: :lol:
Não conheço a situação mas pelo que li. Seja vizinhos ao não o que importa é que alguém fez alguma coisa.
Alguém teria que fazer alguma coisa, porque o que se vê é desumano para os animais.
Ele mesmo diz que não muda a comida todos os dias e as aguas com o calor que esteve no verão.
O vet não aparecia lá, situações com esta tem que terminar.
Uma pessoa, com aquela idade tem muita dificuldade em ter sempre o canil limpo.
Quantos animais são ao certo?
Quem cria cães em casa, nada do que se pareça com este canil.
Nada de comparações.
Porque será que o senhor gosta de atacar o pessoal da arca?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda out 18, 2010 11:31 am

xenita Escreveu:
VascoMV Escreveu:
anjjazul Escreveu:mas se tiverem dúvidas, podem perguntar ao zé da burra. é um expert :P :lol:
Não sei se esse sr de idade é expert...mas tem um nível de formação muito superior ao seu pois não o vejo andar anónimo a dizer mal de desconhecidos com insinuações como acabou de fazer acerca do sr. :arrow:
Se tiver formação superior pode fazer :lol: :lol: :lol: :lol:
Não conheço a situação mas pelo que li. Seja vizinhos ao não o que importa é que alguém fez alguma coisa.
Alguém teria que fazer alguma coisa, porque o que se vê é desumano para os animais.
Ele mesmo diz que não muda a comida todos os dias e as aguas com o calor que esteve no verão.
O vet não aparecia lá, situações com esta tem que terminar.
Uma pessoa, com aquela idade tem muita dificuldade em ter sempre o canil limpo.
Quantos animais são ao certo?
Quem cria cães em casa, nada do que se pareça com este canil.
Nada de comparações.
Porque será que o senhor gosta de atacar o pessoal da arca?
quem tem nível de formação uperior não cria cães em puppy mills. afinal em que ficamos? este tipo de criadeiros são motivo de crítica ou não? ou tb. nestes há uns mais iguais que os outros'
e o senhor não gosta de atacar todo o pessoal da arca. para quem não gosta de palmadinhas nas cosas, aprecia os elementos da sua corte. estes nunca dizem que o rei vai nú. por esse motivo são poupados :lol:
anjjazul
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

segunda out 18, 2010 8:51 pm

moslie Escreveu:Ainda acho que um dos melhores sitios para achar raças raras ou na moda são os petsites da arca.

Fico sempre a esfregar os olhos! Quanta imaginação!
agora abriram topico para falar disso...do roubo de fotos para pestites falsos.
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça out 19, 2010 6:41 am

quote="VascoMV"]
moslie Escreveu:Ainda acho que um dos melhores sitios para achar raças raras ou na moda são os petsites da arca.

Fico sempre a esfregar os olhos! Quanta imaginação!
agora abriram topico para falar disso...do roubo de fotos para pestites falsos.[/quote]

Agora também se implica com o que se coloca nos petsites?
Está contra o regulamento da arca?
Cada um coloca o que quer, quer um cão de raça que não pode ter?
Pesquisa e coloca no petsites ou no avatar onde está o mal?
É tudo tão simples gostam de complicar......
Responder

Voltar para “Cães”