Cidade canadiana proíbe a venda de cachorros em lojas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

NunoNunes
Membro
Registado: terça set 28, 2010 7:35 pm

domingo out 31, 2010 4:18 pm

Alguns criadores informam as petshops que têm cães, mas não os colocam nas montras.
CrystalStar
Registado: domingo out 31, 2010 12:59 pm

domingo out 31, 2010 5:42 pm

As Petshops deviam usar esse espaço que tenham disponível para promover a adopção dos animais, pouquinhos de cada vez, para ser sustentável,... mas isso é anti-negócio... Só mesmo quando estão muito sensibilizados para a questão da adopção e compreendem a dimensão desta podem, eventualmente, tomar uma atitude em conformidade (conheço quem o faça, e em grandes cidades. São todas pessoas com uma nobreza de carácter impecável e verdadeiramente amigas dos animais!)
Mas é bom saber que se tomam medidas em algumas regiões. O primeiro passo é sempre necessário para que haja outros!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda nov 01, 2010 11:30 pm

LuluB Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:O engraçado é que aqui há uns anos recebi uma chamada de um proprietariado qualquer de uma loja de animais, que viu um anuncio meu, e que me ligou, mal atendi disse "quero comprar a ninhada toda, por isso veja la o preço que faz" claro que somente para o por a andar e não me chatear respondi que cada cachorro custava 3000 eur, ainda fui ofendida, porque tinha comprado a "semana passada, 4 cachorros por 150 eur cada"... :lol: :lol: :lol: :lol:
Que com certeza vendeu a 500 ou 600.

Joana, e se ele lhe tivesse dito que sim senhor, comprava os seus por três mil cada?
Nessa caso já estariam todos reservados... ;)
Há sempre algo que se pode dizer... ;)
Como é óbvio, nenhum dos meus cachorros passaria o horror de estar numa montra de uma loja, fosse porque preço fosse.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 01, 2010 11:47 pm

E é mesmo um horror, sim. Fico de fel e vinagre quando vejo isso...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”