O meu cao nao come nada a 4 dias .
Moderador: mcerqueira
Será que já o levou?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Eu não sou tão crédula quanto vocês, e acho esta história muito estranha.....
Uma vet vai ver um cão à casa de alguém (isso já é uma coisa excepcional, já que eles, para serem vistos no consultório, já é uma coisa espantosa!), olha para ele e diz que ele tem um tumor no cérebro???
Bahhhhhhhhhhhhhhh!!
Espero bem que alguém esteja a gozar connosco.

Bahhhhhhhhhhhhhhh!!

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
Para bem do cão, espero o mesmo!
Antes isso do que haver um animal há quatro dias sem comer e com um tumor no cérebro.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Nessa altura, o cão já deveria estar sem comer há uns 6-7 dias...... espero bem que alguém esteja a gozar connosco MESMO.LuluB Escreveu:Para bem do cão, espero o mesmo!Antes isso do que haver um animal há quatro dias sem comer e com um tumor no cérebro.
<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Há uma coisa que me está a fazer confusão desde o inicio.
Então o veterinário, a olhometro, diagnosticou um tumor, e o Tiagoo insiste em saber se a febre é curável.
Um eventual tumor não será mais preocupante ?
Será brincadeira de fim de semana (domingo 24) ?
Se for é de muito mau gosto.
Então o veterinário, a olhometro, diagnosticou um tumor, e o Tiagoo insiste em saber se a febre é curável.
Um eventual tumor não será mais preocupante ?
Será brincadeira de fim de semana (domingo 24) ?
Se for é de muito mau gosto.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Não, Andrea, nesta altura o cão já está é morto, MESMO.Condessa Escreveu:Nessa altura, o cão já deveria estar sem comer há uns 6-7 dias...... espero bem que alguém esteja a gozar connosco MESMO.LuluB Escreveu:Para bem do cão, espero o mesmo!Antes isso do que haver um animal há quatro dias sem comer e com um tumor no cérebro.
Também espero que tenha sido gozo, do mal o menos...
Última edição por LuluB em terça out 26, 2010 2:56 pm, editado 1 vez no total.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Dança o tango ou faz tangas ?dinodane Escreveu:Tanguista.

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Aos pares !!!! Impares!!!!Condessa Escreveu:Tangas polares de leopardo?jofelix Escreveu:Dança o tango ou faz tangas ?dinodane Escreveu:Tanguista.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
O meu vet vai à minha casa, não é nada de excepcional. Embora ele não costume fazer os diagnósticos assim, sem exames nem análises. Mas que vai à casa em caso de urgência, vai.Condessa Escreveu:Eu não sou tão crédula quanto vocês, e acho esta história muito estranha.....Uma vet vai ver um cão à casa de alguém (isso já é uma coisa excepcional, já que eles, para serem vistos no consultório, já é uma coisa espantosa!), olha para ele e diz que ele tem um tumor no cérebro???
Bahhhhhhhhhhhhhhh!!![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pode depender do animal, e também da zona...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke