credo, é o olho do c* e a feira de Niza! se o levar de volta ao canil, é abatido, ponto. E nesse caso mais vale não o tirar de lá.Paulinh00 Escreveu:eu se vir comportamentos fora do normal nao hezitirei em levá-lo novamente para o canil ou levar a um treinador porfissional
Como mandar o meu cão nao fazer necessidades em casa?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Acho que ainda não está preparado para ter cão nenhum, muito menos um pitbull.Paulinh00 Escreveu:Eu vou buscar o meu a um canil e no máximo terá 2 anos pois eu já estive nesse mesmo canil à 1 mês atraz e gostei de um pit bull que lá estava.LuluB Escreveu:Depende da idade.
Se for adulto e se descuidar em casa sem o dono ver, limpe sem ele ao pé e não lhe diga nada. Se o apanhar no em flagrante, diga "Não" e pegue nele e leve-o imediatamente à rua. Fique é atento, pois se for o resultado de uma dor de barriga terá de ser tratado.
Se for cachorro, há por aí inúmeros tópicos sobre como treinar um cachorro a ser asseado, pesquise.
Se ele fizer e lhe bater com uma revista no rabo será que ele se vira a mim ou irá perçeber que fez errado e nao voltará a repetir?
E se ele se vira a mim como devo reagir?
Obrigado mais uma vez
Melhores cumprimentos,
Paulo Silva
Leia, informe-se... cão não se "mandam", ensinam-se.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
é...um brad. Muito imprevisíveis.LuluB Escreveu:E, como se trata de pitt, se ele apresentar problemas de comportamento, não hesite em procurar um bom treinador. Com cães desses, com um passado desconhecido, nunca se sabe o que nos calha. Porque uma coisa é o comportamento num canil camarário, outra muito diferente é quando ele está em casa e se sente seguro.Paulinh00 Escreveu:Não será adulto feito,no máximo tem 1 ano e meio,2 anos mas pode-se dizer que eu e os cães compreendemo-nos uns aos outros,ehehBondage2010 Escreveu:Primeiro que tudo tem de estabelecer uma relação de confiança e respeito com o animal que não o conhece nem você o conhece a ele...parabens por ir buscar um cão adulto ao canil....espero que tenha sorte e se informe bem.
Boa sorte!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Principalmente quando calham ver uma Joli.dinodane Escreveu:é...um brad. Muito imprevisíveis.LuluB Escreveu:E, como se trata de pitt, se ele apresentar problemas de comportamento, não hesite em procurar um bom treinador. Com cães desses, com um passado desconhecido, nunca se sabe o que nos calha. Porque uma coisa é o comportamento num canil camarário, outra muito diferente é quando ele está em casa e se sente seguro.Paulinh00 Escreveu:Não será adulto feito,no máximo tem 1 ano e meio,2 anos mas pode-se dizer que eu e os cães compreendemo-nos uns aos outros,ehehBondage2010 Escreveu:Primeiro que tudo tem de estabelecer uma relação de confiança e respeito com o animal que não o conhece nem você o conhece a ele...parabens por ir buscar um cão adulto ao canil....espero que tenha sorte e se informe bem.
Boa sorte!
Ok, não teve piada. Sorry Aniston!