Como mandar o meu cão nao fazer necessidades em casa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo out 24, 2010 8:02 pm

Paulinh00 Escreveu:eu se vir comportamentos fora do normal nao hezitirei em levá-lo novamente para o canil ou levar a um treinador porfissional
credo, é o olho do c* e a feira de Niza! se o levar de volta ao canil, é abatido, ponto. E nesse caso mais vale não o tirar de lá.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta ago 17, 2011 3:55 am

credo, é o olho do c* e a feira de Niza! se o levar de volta ao canil, é abatido, ponto. E nesse caso mais vale não o tirar de lá.

ahahahahahahahahah sorry 8)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 17, 2011 9:12 pm

Paulinh00 Escreveu:
LuluB Escreveu:Depende da idade.

Se for adulto e se descuidar em casa sem o dono ver, limpe sem ele ao pé e não lhe diga nada. Se o apanhar no em flagrante, diga "Não" e pegue nele e leve-o imediatamente à rua. Fique é atento, pois se for o resultado de uma dor de barriga terá de ser tratado.

Se for cachorro, há por aí inúmeros tópicos sobre como treinar um cachorro a ser asseado, pesquise.
Eu vou buscar o meu a um canil e no máximo terá 2 anos pois eu já estive nesse mesmo canil à 1 mês atraz e gostei de um pit bull que lá estava.
Se ele fizer e lhe bater com uma revista no rabo será que ele se vira a mim ou irá perçeber que fez errado e nao voltará a repetir?
E se ele se vira a mim como devo reagir?
Obrigado mais uma vez

Melhores cumprimentos,

Paulo Silva
Acho que ainda não está preparado para ter cão nenhum, muito menos um pitbull.
Leia, informe-se... cão não se "mandam", ensinam-se.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 9:14 pm

LuluB Escreveu:
Paulinh00 Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Primeiro que tudo tem de estabelecer uma relação de confiança e respeito com o animal que não o conhece nem você o conhece a ele...parabens por ir buscar um cão adulto ao canil....espero que tenha sorte e se informe bem.
Não será adulto feito,no máximo tem 1 ano e meio,2 anos mas pode-se dizer que eu e os cães compreendemo-nos uns aos outros,eheh
E, como se trata de pitt, se ele apresentar problemas de comportamento, não hesite em procurar um bom treinador. Com cães desses, com um passado desconhecido, nunca se sabe o que nos calha. Porque uma coisa é o comportamento num canil camarário, outra muito diferente é quando ele está em casa e se sente seguro.

Boa sorte!
é...um brad. Muito imprevisíveis.

ZePicolho
Membro Júnior
Registado: terça ago 16, 2011 11:54 pm

quarta ago 17, 2011 9:24 pm

Yah boy, os Pitts são do piorío! Cães desses é tudo na escola dred!
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta ago 17, 2011 9:44 pm

dinodane Escreveu:
LuluB Escreveu:
Paulinh00 Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Primeiro que tudo tem de estabelecer uma relação de confiança e respeito com o animal que não o conhece nem você o conhece a ele...parabens por ir buscar um cão adulto ao canil....espero que tenha sorte e se informe bem.
Não será adulto feito,no máximo tem 1 ano e meio,2 anos mas pode-se dizer que eu e os cães compreendemo-nos uns aos outros,eheh
E, como se trata de pitt, se ele apresentar problemas de comportamento, não hesite em procurar um bom treinador. Com cães desses, com um passado desconhecido, nunca se sabe o que nos calha. Porque uma coisa é o comportamento num canil camarário, outra muito diferente é quando ele está em casa e se sente seguro.

Boa sorte!
é...um brad. Muito imprevisíveis.
Principalmente quando calham ver uma Joli.

Ok, não teve piada. Sorry Aniston!
dinodane
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 9:49 pm

Isso.

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta ago 17, 2011 9:52 pm

Já passaram 10 meses, o forista já tem o cão.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta ago 17, 2011 11:56 pm

ou nao..
Responder

Voltar para “Cães”