Cão rafeiro...?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

domingo nov 07, 2010 7:46 pm

claudiamendes Escreveu:Sabem o que mais custa?! É eles cresceram tão rápido... deixam de ser bebés enquanto o diabo esfrega um olho, o meu "bebé" já chega a todo o lado...Por um lado queremos que cresçam mas por outro há que aproveitar a fase em que são bebezocas por ser tão curta... e com um rafeirinho a curiosidade ainda é maior porque não sabemos como vão ficar, mas o resultado é invariável: lindos! :lol:
Oh Claudia nem diga isso :( O Pablo faz hoje anos e pus-me a ver as fotos dele desde bebé (bom não é só hoje acho que vejo as fotos dele todos os dias tal "mãe" babada eu sou) e pensei que este ano passou tão depressa. Ainda ontem andava a fazer mijinhas pequeninas lavadas a esfregona e a correr atrás dos nossos atacadores e hoje é litros e litros de ácido urico retiradas só à mangueira e as corridas tornaram-se autenticas placagens dignas de um jogador de futebol americano :oops:

Saudades muitas saudades mesmo! Mas tem as suas coisas muito boas. Dá menos trabalho, já se comporta bem e tem um porte lindo! Além de que nos percebe perfeitamente e achamos que a educação que lhe demos nestes meses que passaram a correr deram os seus frutos.

Bom quanto ao cãozinho do tópico é LINDOLINDO! Espero que sejam muito felizes e que ele cresça de forma saudável para que vos acompanhe durante largos anos!

Parabéns!
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

domingo nov 07, 2010 8:10 pm

Joana muitos parabéns ao Pablo que está um príncipe :wink: Estive a espreitar as fotos e ele é lindo! E a vinda do mano rafeirola (ou não) está para breve?

Não há dia em que me arrependa de ter os meus dois cães, para além do amor incondicional que dão aos donos, a vida torna-se muito mais divertida!

O cachorro está gigante estamos a ensinar-lhe as ordens básica e a principal é: não saltar! quando cumprimenta é sempre sentado, afinal só tem 3 e 1/2 e já passou os 20kg é cá um "trambalazanas" :roll:

Parabéns Pablo!
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

segunda nov 08, 2010 6:31 pm

claudiamendes Escreveu:Joana muitos parabéns ao Pablo que está um príncipe :wink: Estive a espreitar as fotos e ele é lindo! E a vinda do mano rafeirola (ou não) está para breve?

Não há dia em que me arrependa de ter os meus dois cães, para além do amor incondicional que dão aos donos, a vida torna-se muito mais divertida!

O cachorro está gigante estamos a ensinar-lhe as ordens básica e a principal é: não saltar! quando cumprimenta é sempre sentado, afinal só tem 3 e 1/2 e já passou os 20kg é cá um "trambalazanas" :roll:

Parabéns Pablo!
Claudia obrigada!

Sim ando há semanas a azucrinar o marido para termos mais um "filho". Queria ir ao Canil de Évora e enfiar mais um rapazola no sapatinho no quentinho de uma casinha confortável. Mas agora estou a trabalhar mas como o meu trabalho em principio é só 6 meses pois estou a substituir uma moça que está de baixa queria ver se quando tivesse de novo em casa conseguia ir buscar um rafeirola barbaças para ter tempo para a sua chegada. Mas se continuar mais do que 6 meses não devo esperar tanto e a visita a Évora será mais cedo!

O Pablo precisa de companhia para além das gatas se não qualquer dia mia...

Uma vez mais obrigada

Um beijinho grande!
Responder

Voltar para “Cães”