Petiscos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta nov 10, 2010 12:34 am

Salsicha faz mal sim, o animal é muito novo pode lhe fazer muito mal aos intestinos!! e ao estômago...e também pode o animal deixar de pegar na ração...

Boa sorte...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 10, 2010 8:24 am

unha Escreveu:Salsicha faz mal sim, o animal é muito novo pode lhe fazer muito mal aos intestinos!! e ao estômago...e também pode o animal deixar de pegar na ração...

Boa sorte...
A salsicha não faz mal. É para treino.
Eu acho que a unha desmaiva se visse o que está dentro da ração :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
unha
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 11:22 am

LU não ia( desmaiar) era isso que voce queria dizer!!!mas como prática faz mal ao animal, como goloseima pode-se dar mas não abusar porque a salsicha não tem os nutrientes.. a vitamina.. e a prótaina.. que isso faz falta a um animal dessa idade ,eu só me referia que ele podia não pegar na ração e isso não é bom ......
LuMaria
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 11:30 am

Pois... estavam a falhar-me as prótainas...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
SunK
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 4:01 pm

quarta nov 10, 2010 11:55 am

A salsicha usada como recompensa num treino nao faz mal, logico que nao vai dar 10 salsichas ai sim faz mal.... em moderaçao nao tem problema e o interesse dele aumenta substancialmente é mt bom para treino, ha tambem aqueles rolos de carne seca que eles tambem adoram :D
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quarta nov 10, 2010 11:56 am

O único problema em dar salsicha ao cão por deitar em casa é o "valor" da recompensa. Em casa ração ou biscoitos deviam chegar. É que depois vai ter problemas em arranjar recompensas para a rua, especialmente com outros cães à volta.
Mas não faz mal nenhum. Eu também dou todo o tipo de "porcarias" aos meus cães para os treinar (neste momento a recompensa mais elevada é peperami). Em casa não usava mais do que cubos de queijo ou bocados de frango.
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

quarta nov 10, 2010 12:55 pm

Eu em casa treinei a Bianca com os ossinhos do continente...na rua, até foge deles...descobri no jumbo uns que parecem "croutons" ás cores, que dizem ser 100% de carne...vêm num saquinho preto e transparente...ela baba-se toda só de os ver e como são pequeninos são óptimos para dar na rua pq não caem bocados para o chão nem coisa que pareça...cheiram é mal que se fartam...lol

Aconselho-o a ir trocando a recompensa comestível por mimos quando o cachorro já souber bem os comandos. :wink:
LuMaria
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 1:33 pm

:lol: peperami? Finos.
As minhas reagem da mesma maneira a um pedaço de salsicha e a um pedaço de pão. A gula delas é abençoada e facilita-me as coisas.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta nov 10, 2010 2:08 pm

Bailleys Escreveu:! Além de que nunca se deve de dar comida de gato aos cães...
Porquê?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta nov 10, 2010 2:14 pm

dinodane Escreveu:
Bailleys Escreveu:! Além de que nunca se deve de dar comida de gato aos cães...
Porquê?
porque é muito cara :P
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta nov 10, 2010 2:16 pm

Deixe lá a baileys responder, estou curiosa do porquê dessa afirmação tão categórica.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

quarta nov 10, 2010 5:07 pm

dinodane Escreveu:Deixe lá a baileys responder, estou curiosa do porquê dessa afirmação tão categórica.
Também fiquei curiosa porque nunca tinha ouvido falar nisso...
unha
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 5:18 pm

Vascodv..tenho que lhe dizer que voce tem sentido de humor ..
ás vezes um pouco cizento, mas esta teve graça por o cão coitado a falar Inglês......

Desculpe a minha intormição
mas teve a sua graça...

Lena....
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta nov 10, 2010 5:19 pm

kaminaru Escreveu:
dinodane Escreveu:Deixe lá a baileys responder, estou curiosa do porquê dessa afirmação tão categórica.
Também fiquei curiosa porque nunca tinha ouvido falar nisso...
eu já e por recomendação da vet. disse que a ração de gato tinha proteína a mais para cão. e se fosse tudo igual, não haveria diferenciação. digo eu
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quarta nov 10, 2010 5:36 pm

Sempre gostava de saber o que raio é proteina a mais...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Cães”