Desporto Canino - Diversão ou capricho dos donos?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

domingo nov 14, 2010 8:05 pm

BinLaden Escreveu:PS: COB = Classe 1 de Obediência, não conta para o campeonato mas é o único modo de passagem para a classe 2! :wink:
Não é bem assim... Mas realmente troquei os nomes a 2 provas. O que chamei de classe 1 e 2, são na realidade a classe 2 e 3. A classe 1 não existe enquanto termo.

O COB corresponde ao antigo Brevet da Obediência Belga, sendo a "porta de entrada" para a competição e podendo ser efectuado por todos os cães mesmo os que não pensam vir a competir.

Mas mais uma vez, COB não é uma classe de competição.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
BinLaden
Membro Júnior
Registado: domingo dez 28, 2008 4:37 pm

domingo nov 14, 2010 9:49 pm

ana_link Escreveu:
BinLaden Escreveu:PS: COB = Classe 1 de Obediência, não conta para o campeonato mas é o único modo de passagem para a classe 2! :wink:
Não é bem assim... Mas realmente troquei os nomes a 2 provas. O que chamei de classe 1 e 2, são na realidade a classe 2 e 3. A classe 1 não existe enquanto termo.

O COB corresponde ao antigo Brevet da Obediência Belga, sendo a "porta de entrada" para a competição e podendo ser efectuado por todos os cães mesmo os que não pensam vir a competir.

Mas mais uma vez, COB não é uma classe de competição.
Se não existe, porque é que a própria subcomissão chama o COB de Classe 1?
http://obediencia.cpc.pt/?page_id=11
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

domingo nov 14, 2010 9:53 pm

Por acaso não sabia.
Devem ter mudado as designações já depois de eu ter deixado de dedicar à Obedience.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça nov 23, 2010 11:04 pm

nicasxi Escreveu:Imagem

Imagem

O meu cão é um desportista!
Se eu me decidir por praticar algum desporto com ele. Se com isso seguir as regras desse desporto e as for indicando durante a prova, seja através de palavras ou toques de trela, se ele me corresponder e o fizer com este mesmo espirito que se pode ver patente nestas fotos, tambem passo a fazer parte do lote daquelas "pessoas que não merecem ter cão " ?
o menino dos meus olhos da arca, adoro este cão só de o ver nas fotos. :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Cães”