Até onde vai o amor de um cão!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AndBR
Membro
Mensagens: 72
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

segunda nov 15, 2010 8:56 pm

Já tinha visto o vídeo. Realmente é triste e tocante, mas é por essas e outras que eu cada vez mais gosto de cães
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem :)
Responder

Voltar para “Cães”