Ajuda de treinamento do meu cao!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta nov 18, 2010 12:22 pm

ovcharka Escreveu:Se é mesmo arraçado de pastor com labrador, entao educaçao nao deve ser problema. Nao gaste dinheiro para treinar esse tipo de atitudes do cao, pois sao faceis de corrigir. Pesquise no youtube, vai obter todas as respostas que pretende.
mais um belo conselho!!! :? :?

ó gente, se o cão tem 9 meses, 30 kg de peso e até ver o dono não conseguiu educá-lo... o melhor que ele tem a fazer é mesmo procurar um bom treinador que o ajude.

uma diz para esperar que isso passa, outro diz para ver videos no youtube para não gastar dinheiro... estamos bem por aqui. é só treinadores de sofá! 8)
formax
Membro
Mensagens: 70
Registado: segunda mai 03, 2010 7:10 pm

quinta nov 18, 2010 3:57 pm

Entao alguem conhece alguma escola de treino perto de santa iria ou povoa ou alverca, assim por esses lados. Gostaria de saber ao certo o que fazer em relaçao a este caso pois é um bocado complicado. Vou tentar fazer algo em relaçao a este problema mas nao sei se sou capaz sozinho. Se alguem conhecer algum metodo de me ajudar, gostava que me dissesem.
Responder

Voltar para “Cães”