Santo Pai Natal!!!!!!!ana-carla Escreveu:Boa atitude!MRJN Escreveu:Dono já tem é meu se ninguém se acusar
Acho que desejo que os donos não apareçam

Moderador: mcerqueira
Santo Pai Natal!!!!!!!ana-carla Escreveu:Boa atitude!MRJN Escreveu:Dono já tem é meu se ninguém se acusar
sofiaabreulopes Escreveu:(...)
Santo Pai Natal!!!!!!!
Acho que desejo que os donos não apareçam![]()
MRJN Escreveu:Ola a todos!
Pois é o Pepe está fantástico! Dormiu a noite toda. Acordou quando nos levantámos e pedinchou mais comida. Não fez nada em casa e mal saímos deitou-se na caminha dele - uma das gatas - e quando viemos à hora de almoço tinha um coco no jornal que pulverizei com o spray que sobrou da época do Pablo e um xixi ao pé da porta da cozinha. Durante o almoço juntei-o com o Pablo. O Pablo delirou! Babou, babou e saltou e saltou e cheirava o Pepe. O Pepe cheio de medo, corria atrás do Pablo a tentar trincá-lo e o Pablo - um latagão de 30 e tal kgs a fugir de um caganito. Antes de sairmos à tarde para irmos trabalhar ficou na cozinha e escritório com as gatas com quem se dá bem. Não fez NADA em casa. Quando chegámos agora as 5h metemo-lo com o Pablo denovo e foi novamente festa acho que daqui a uns dois dias já não tem medo do Pablo. Fez 3 cocos na rua e dois xixis enormes pelo que penso que estava habituado a estar em casa e só fez de manhã porque não aguentou mais e também não o levámos à rua preferindo que ele fizesse em casa por duas razões: a primeira é que tenho que habituá-lo à trela não o quero na rua sem trela e a segunda foi porque o Pablo ainda não o tinha visto no seu território e não o quis levar ao quintal por apenas um xixi quando não teria tempo de os juntar com calma e sem saber a reacção de ambos.
Agora aninhou-se ali a dormitar. Ele sabe sentar e ir buscar os brinquedos e trazer (coisa que o Pablo só de biscoitos) e já se dá por Pepe.
Penso que terá uns 5/6 meses pois o tintins já estão a ficar grandotes e põe o "batom" de foramas nos rafeiros como são diferentes no crescimento... O Pablo só pos o batom de fora aos 9 meses por aí... Ele tem à volta de uns 5/6kg.
Opah muito giro muito muito. Já lhe pus uma pipeta e no cocó não tinha bichinhos mas estes proximos dias vamos à vet.
Enfim um dia cheio!
Não há novidades quanto aos anuncios que coloquei e no trabalho perguntei a várias pessoas das redondezas e ninguém sabe de nada. Ainda bem![]()
Obrigada a todos mais uma vez!
Há sim, Sónia, felizmente.son1a Escreveu:Até dá gosto lêr tópicos destes! N há mais?![]()
Parabéns á familia e ao patudo, que é lindo!
Umas fotos do Pablo e do Pepe é que era de valor!