Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 22, 2010 9:24 am

ana-carla Escreveu:
MRJN Escreveu:Dono já tem é meu se ninguém se acusar :D
Boa atitude!
Santo Pai Natal!!!!!!!

Acho que desejo que os donos não apareçam :lol: :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda nov 22, 2010 10:03 am

sofiaabreulopes Escreveu:(...)

Santo Pai Natal!!!!!!!

Acho que desejo que os donos não apareçam :lol: :oops:
:lol: Também eu!

Parabéns MRJN!

O pepe é um canito de sorte, não podia ter arranjado melhor dona.
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

segunda nov 22, 2010 10:21 am

Parabéns!!!
O raio do bixaroco é mesmo mesmo giro!!!! :)
Balthazar
Membro Júnior
Registado: sexta ago 08, 2008 11:07 am

segunda nov 22, 2010 11:04 am

Bom dia

Mas que LINDO MENINO!

Parabéns pelo gesto....
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

segunda nov 22, 2010 7:55 pm

Ola a todos!

Pois é o Pepe está fantástico! Dormiu a noite toda. Acordou quando nos levantámos e pedinchou mais comida. Não fez nada em casa e mal saímos deitou-se na caminha dele - uma das gatas - e quando viemos à hora de almoço tinha um coco no jornal que pulverizei com o spray que sobrou da época do Pablo e um xixi ao pé da porta da cozinha. Durante o almoço juntei-o com o Pablo. O Pablo delirou! Babou, babou e saltou e saltou e cheirava o Pepe. O Pepe cheio de medo, corria atrás do Pablo a tentar trincá-lo e o Pablo - um latagão de 30 e tal kgs a fugir de um caganito. Antes de sairmos à tarde para irmos trabalhar ficou na cozinha e escritório com as gatas com quem se dá bem. Não fez NADA em casa. Quando chegámos agora as 5h metemo-lo com o Pablo denovo e foi novamente festa acho que daqui a uns dois dias já não tem medo do Pablo. Fez 3 cocos na rua e dois xixis enormes pelo que penso que estava habituado a estar em casa e só fez de manhã porque não aguentou mais e também não o levámos à rua preferindo que ele fizesse em casa por duas razões: a primeira é que tenho que habituá-lo à trela não o quero na rua sem trela e a segunda foi porque o Pablo ainda não o tinha visto no seu território e não o quis levar ao quintal por apenas um xixi quando não teria tempo de os juntar com calma e sem saber a reacção de ambos.

Agora aninhou-se ali a dormitar. Ele sabe sentar e ir buscar os brinquedos e trazer (coisa que o Pablo só de biscoitos :lol: ) e já se dá por Pepe.

Penso que terá uns 5/6 meses pois o tintins já estão a ficar grandotes e põe o "batom" de fora :oops: mas nos rafeiros como são diferentes no crescimento... O Pablo só pos o batom de fora aos 9 meses por aí... Ele tem à volta de uns 5/6kg.

Opah muito giro muito muito. Já lhe pus uma pipeta e no cocó não tinha bichinhos mas estes proximos dias vamos à vet.

Enfim um dia cheio!

Não há novidades quanto aos anuncios que coloquei e no trabalho perguntei a várias pessoas das redondezas e ninguém sabe de nada. Ainda bem :lol:

Obrigada a todos mais uma vez!
SkUaRe
Membro Júnior
Registado: domingo nov 21, 2010 1:22 pm

segunda nov 22, 2010 8:09 pm

Acho o cão muito bonito... Deveriam de haver mais pessoas como tu (você) não é um acto para qualquer um é preciso amor à bicharada... :D
<p><strong>...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 22, 2010 8:12 pm

Só tenho uma coisa a dizer: muitos parabéns pela atitude e pelo Pepe, que é lindo. :D

Esta noite vou querer sonhar que todo o animal perdido ou abandonado encontra uma pessoa como a MRJN.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

segunda nov 22, 2010 8:29 pm

Olá, venho aqui dar os parabéns, porque me falaram do caso no tópico onde falo da gatinha que tb encontrei. Infelizmente está em muito mau estado, mas vai safar-se de certeza.
Mais uma vez parabéns.
Beijocas
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 22, 2010 8:52 pm

MRJN Escreveu:Dono já tem é meu se ninguém se acusar :D
Parabéns!! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 22, 2010 9:21 pm

MRJN Escreveu:Ola a todos!

Pois é o Pepe está fantástico! Dormiu a noite toda. Acordou quando nos levantámos e pedinchou mais comida. Não fez nada em casa e mal saímos deitou-se na caminha dele - uma das gatas - e quando viemos à hora de almoço tinha um coco no jornal que pulverizei com o spray que sobrou da época do Pablo e um xixi ao pé da porta da cozinha. Durante o almoço juntei-o com o Pablo. O Pablo delirou! Babou, babou e saltou e saltou e cheirava o Pepe. O Pepe cheio de medo, corria atrás do Pablo a tentar trincá-lo e o Pablo - um latagão de 30 e tal kgs a fugir de um caganito. Antes de sairmos à tarde para irmos trabalhar ficou na cozinha e escritório com as gatas com quem se dá bem. Não fez NADA em casa. Quando chegámos agora as 5h metemo-lo com o Pablo denovo e foi novamente festa acho que daqui a uns dois dias já não tem medo do Pablo. Fez 3 cocos na rua e dois xixis enormes pelo que penso que estava habituado a estar em casa e só fez de manhã porque não aguentou mais e também não o levámos à rua preferindo que ele fizesse em casa por duas razões: a primeira é que tenho que habituá-lo à trela não o quero na rua sem trela e a segunda foi porque o Pablo ainda não o tinha visto no seu território e não o quis levar ao quintal por apenas um xixi quando não teria tempo de os juntar com calma e sem saber a reacção de ambos.

Agora aninhou-se ali a dormitar. Ele sabe sentar e ir buscar os brinquedos e trazer (coisa que o Pablo só de biscoitos :lol: ) e já se dá por Pepe.

Penso que terá uns 5/6 meses pois o tintins já estão a ficar grandotes e põe o "batom" de fora :oops: mas nos rafeiros como são diferentes no crescimento... O Pablo só pos o batom de fora aos 9 meses por aí... Ele tem à volta de uns 5/6kg.

Opah muito giro muito muito. Já lhe pus uma pipeta e no cocó não tinha bichinhos mas estes proximos dias vamos à vet.

Enfim um dia cheio!

Não há novidades quanto aos anuncios que coloquei e no trabalho perguntei a várias pessoas das redondezas e ninguém sabe de nada. Ainda bem :lol:

Obrigada a todos mais uma vez!

hehehe - canito esperto!!!!!!!!!

Muitos parabéns e bem haja por ser assim!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda nov 22, 2010 9:31 pm

Até dá gosto lêr tópicos destes! N há mais? :mrgreen:

Parabéns á familia e ao patudo, que é lindo!
Umas fotos do Pablo e do Pepe é que era de valor! :P

<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda nov 22, 2010 10:37 pm

Que maravilha, o Pepe teve muita sorte e espero que ninguém o reclame e sejam muito felizes :D Nunca tinha ouvido a expressão batom de fora e fartei-me de rir, muito bom :lol: :lol: :lol:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda nov 22, 2010 10:38 pm

Nunca tinha pensado nisso, mas parece mesmo um batom :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda nov 22, 2010 11:54 pm

Que maravilha ... uma prenda de Natal antecipada e ainda por cima porta-se muito bem e dá-se bem com o "mano" mais velho ... para já não falar na família fantástica que ele encontrou. :D :D :D

É o que se chama ... ter-lhe saído o euromilhões. :D :D :D

Estão mesmo TODOS de parabéns!!! :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 23, 2010 12:07 am

son1a Escreveu:Até dá gosto lêr tópicos destes! N há mais? :mrgreen:

Parabéns á familia e ao patudo, que é lindo!
Umas fotos do Pablo e do Pepe é que era de valor! :P
Há sim, Sónia, felizmente.
Veja aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=84585
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Cães”