Pischer aguenta frio e neve?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça dez 14, 2010 9:07 pm

Viviane, vivi em Vancouver e em Alberta (que é frio que se farta) e de vez em quando ainda vou lá ver a família. Os meus tios levaram um cão da Bélgica para lá mas era um pastor alemão e na Bélgica também faz frio!
Os meus cães lá eram pastores alemães e uma mestiça de setter e não se chateavam muito com o frio, queriam mesmo era correr!

Já perguntou ao seu veterinário?

Os animais de lá estão habituados, a minha tia tinha um sharpei e ele ia à rua cheio de agasalhos, mas há muitos que não usam nada!

Atenção que não é nada fácil ter animais dentro de casa em apartamentos alugados, é quase impossível. Poucos condominios permitem, os senhorios não permitem e lá não são as baldas de Portugal, agora estão a tentar mexer nas leis para tornar mais fácil o ter animais em apartamentos.
Responder

Voltar para “Cães”