LuluB Escreveu:E quando se põe, também.
Agora pergunto: porque é que o autor do tópico não interpelou a tia do yorkie? Teria sido mais produtivo do que vir para aqui falar criticar quem leva o lulu para todo o lado...
...mas se calhar sou eu que estou com mau feitio, hoje.

lulu.......e o o autor responde, por varios motivos mas para ficar mais giro, vao por ordem crescente, por ter ficado "incredulo", por pensar que nao sou eu que tenho que educar os outros (basta me no transito) e para isso existem os seguranças e no final, porque acho que nao deve existir argumentaçao possivel (ou dialogo racional) com alguem que obviamente sabe que num shopping e proibida a entrada a animais e mesmo assim andava a passea lo! ja nao tenho paciencia para ver alguem estilo "a chover torrencialmente e manter o guarda chuva fechado e perguntar lhe, olhe la, mas nao o abre?!?!!?"
simples.
sobre a produtividade, e relativa (mas se quiseres argumenta la...) pois acho que e preferivel colocar num forum de animais um tema atipico relacionado com os mesmos do que colocar um topico sobre tricot ou culinaria, mas isso e so a minha opiniao e ja agora pergunto te, se tivesse interpolado a titia, a criaçao do topico ja seria mais produtiva?? ja agora pq?? ok, tirando a descriçao da reaçao da pessoa, nao vejo onde, mas sei que me vais elucidar....
ps, eu nao critico o levar a lulu para todo o lado, a minha golden ja foi p uma casamento de uma amiga, no final do mesmo e depois de falar c os responsaveis da quinta, a questao aqui e a
infraçao de uma regra 8e nem ate sou anti regras mas...) comum e assumida tendo em conta um capricho pessoal ! Presumi que isso era obvio, mas devo me ter exprimido mal, dando azo a uma possivel deturpaçao....(tentei colocar aqui o bonequinho do sarcasmo mas nao surge, mas para nao haver deturpaçao, fica a info)
ps, dont worry, eu nao descrevo isso como "mau feitio"......