Primeiro para todas as pessoas que começaram a atirar pedras à Bloodberry, vejam lá se se acalmam, por vocês são muito rápidos a fazer juízos de valor e falar em tons de arrogância totalmente desnecessários. Antes de desatar a disparatar, talvez seja bom primeiro tentar compreender o que é que a outra pessoa quer.
Segundo, em relação ao pintar o pelo do cão (a mim realmente parece-me estranho

Por último, não posso deixar de enviar [mais] uma mensagem para aquele que se opuseram tão fortemente ao quereres pintar o pelo do teu cão. A mim realmente parece-me estranho, mas acho que quando o dono adora o seu cão (e pelos posts anteriores da Bloodberry esse é o caso) não creio que este goze com o seu cão, mas sim faça algo que ache que o vai por mais bonito (se fica ou não é uma questão de gosto). Talvez fosse bom lembrar que aqui à alguns anos era normal os pais furarem as orelhas as filhas logo em pequenas, não me lembro de as pessoas ficarem escandalizadas com isso. Isso a mim faz-me muito mais confusão do que pintar o pelo ao cão, que com ao menos com o tempo sai...
Acho perfeitamente normal o dono do cão querer misturar a sua personalidade e forma de estar com a do cão, fazemos isso naturalmente com os nossos filhos. Na realidade, fazemos isso com tudo o que amamos.