Estou assustada!!!
Moderador: mcerqueira
Há cães que envelhecem mais depressa que outros, mas um cão que ainda não tem 8 anos não deveria aparentar tanta velhice.
É uma questão de fazer umas análises mais completas e descartar problemas mais complicados.
É uma questão de fazer umas análises mais completas e descartar problemas mais complicados.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
A Maya tem cinco anos e ja ha algum tempo que tem um na pata traseira. O vet disse-nos para monitorizarmos o crescimento. Caso nao crescesse, não seria necessário operar, porque eraum sofrimento para o animal sem necessidade nenhuma.
Pelo que tenho visto ele até diminuiu consideravelmente
EDIT: O vet também nos aconselhou u não mexer muito no quisto, que bastaria analisar, vendo, uma vez que ele já o tinha analisado pelo tacto.
Pelo que tenho visto ele até diminuiu consideravelmente
EDIT: O vet também nos aconselhou u não mexer muito no quisto, que bastaria analisar, vendo, uma vez que ele já o tinha analisado pelo tacto.
Drilldown como eu compreendo a sua angústia.
O Sebastião com quase 13 anitos tem vários lipomas. Já foram todos puncionados só que têm estado a crescer e, ontem como foi ao vet fui todo revisto tendo alguns voltado a ser puncionados.
Tem um numa patinha de que o vet está a desconfiar. Só teremos o resultado lá para 2ª ou 3ª.
Até lá temos de aguardar ... com o coração nas mãos tanto mais que ele há cerca de 10 anos teve um cancro na outra pata que felizmente ficou resolvido.
O Diogo (quase 12 anitos) para a semana também vai à revisão e esse não se deve safar da operação pois apareceu-lhe também uma massa perto da axila que também já foi puncionada, mas que tem estado a crescer bastante. Este 2011 promete.
As melhoras do seu canito e espero que não seja nada complicado. Assim que tiver notícias, diga.
Tem um numa patinha de que o vet está a desconfiar. Só teremos o resultado lá para 2ª ou 3ª.
O Diogo (quase 12 anitos) para a semana também vai à revisão e esse não se deve safar da operação pois apareceu-lhe também uma massa perto da axila que também já foi puncionada, mas que tem estado a crescer bastante. Este 2011 promete.
As melhoras do seu canito e espero que não seja nada complicado. Assim que tiver notícias, diga.
-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Drill, vai ver que não será nada de preocupante!
Força!
Beijinho muito grande e feliz ano novo!
Força!
Beijinho muito grande e feliz ano novo!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Já fui com o Yuri ao vet.
Não é um quisto sebáceo. É um linfonodo com aderência.
Está a fazer tratamento e conforme a resposta ao medicamento, fará ou não cirurgia.
Está a fazer tratamento e conforme a resposta ao medicamento, fará ou não cirurgia.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
drilldown1
- Membro Veterano
Obrigada, Vitorina pela simpatia.
Estou mesmo triste.
Estou mesmo triste.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Drilldown, e pronto as noticias não são as melhores, mas temos que superar isso! Vamos la levantar a cabeça e pensar positivo! 
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Boa sorte tudo a correr pelo melhor.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
Moinhodoceu
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
As melhoras e que tudo corra bem com o Yuri, coragem vai tudo correr bem.
<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
chillisauce
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
As melhoras para o Yuri, e tenha fe Drilldown.
-
drilldown1
- Membro Veterano
Obrigada a todos.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>