Claro que se foi rebolar-se em caca humana teve de tomar uma valente banhoca.
Cao que rebola em cocó
Moderador: mcerqueira
-
chinchilavis
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Devemos evitar os banhos. O meu canito tem 8 anos. Toma 2 a 4 banhos no Verão, quando est´´a muito calor. De resto não toma.
-
nuno954
- Membro
- Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)
Quando se rebolou em cocó de vaca,deixei-o andar a brincar e ele andou por dentro de agua e a unica coisa que fiz foi so limpa-lo com uma toalha...
esse dia do cocó humano,foi mesmo no dia de Natal,era tudo a espera para comer e eu a dar banho á fera

esse dia do cocó humano,foi mesmo no dia de Natal,era tudo a espera para comer e eu a dar banho á fera
Os cães fazem isso por um instinto que remonta ao seu passado "selvagem": quando os predadores se esfregam em coisas que cheiram mal, disfarçam o seu próprio cheiro que é detectado pelas suas presas. Assim conseguem aproximar-se sem serem detectados.
Não é nada fácil tirar esta mania aos cães! Tive uma maluca que fazia isso com porcaria de gado e de ovelha!
Não é nada fácil tirar esta mania aos cães! Tive uma maluca que fazia isso com porcaria de gado e de ovelha!
Sei que é errado em falar em raças para este "fenomeno", mas o que é certo é que na "familia" há de tudo,desde labs,dogos argentinos,PA, rafeiros e so os pits e que tem esta "mania".
Graças a deus a minha nao gosta
teu menino tem de vir aprender com a Kassy a portar-se e a comportar-se como o sangue azul que tem

Graças a deus a minha nao gosta
-
chinchilavis
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Tem lógica mesmo.moslie Escreveu:Os cães fazem isso por um instinto que remonta ao seu passado "selvagem": quando os predadores se esfregam em coisas que cheiram mal, disfarçam o seu próprio cheiro que é detectado pelas suas presas. Assim conseguem aproximar-se sem serem detectados.
-
nuno954
- Membro
podengo(LEAO)
Tambem acho que deve ser da raça,tenho um podengo em casa dos meus pais que nunca se rebolou em nada...Paty07 Escreveu:Sei que é errado em falar em raças para este "fenomeno", mas o que é certo é que na "familia" há de tudo,desde labs,dogos argentinos,PA, rafeiros e so os pits e que tem esta "mania".
Graças a deus a minha nao gosta![]()
teu menino tem de vir aprender com a Kassy a portar-se e a comportar-se como o sangue azul que tem
![]()
![]()
o pit ia adorar estar com a kassy,podia ser que aprende-se alguma coisa,nunca se sabe
-
nuno954
- Membro
podengo(LEAO)
ovcharka Escreveu:Nuno954, acho que a tua unica alternativa vai ser ensiná-lo a nao fazer isso. Pode ser ensinado a nao fazer como se fosse outra ordem qualquer. Boa sorte!
Eu tenho essa nocao,mas quando ele se rebola no cocó é quase sempre um bocado mais longe de mim,e por vezes nem vejo que o faz,so sinto o cheiro dele e vejo que a parte branca dele ja nao é mais branca lol