Por vezes perante descrição detalhada das características do problema, através de várias perguntas e numa situação de emergência em que não é possível ir a uma urgência o vet pode sim dar "receitas" por telefone desde que tenha dito à user para que assim que fosse possível ir com o cão ao médico!
Isto é só a minha humilde opinião!
Quando inchou o focinho à Vicky (por picada ou alergia a qualquer coisa) e eu telefonei ao vet de urgência a resposta dele foi estou na clinica dentro de 10 min quando lá cheguei ele já tinha uma injecção preparada (que serviria para ambas as hipóteses) para lhe dar mas no entanto eu fiz uma descrição (modéstia à parte) impecável e exaustiva!
Como está a cadela?
um misterio?!!me ajudemmm urgente
Moderador: mcerqueira
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Mensagens: 886
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
- Localização: Vicky e Simba
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Mensagens: 886
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
- Localização: Vicky e Simba
loooooooooooooooooooooooooooooool
(se me permitem!)
Fora de contexto! sorry!
(se me permitem!)
Fora de contexto! sorry!
Última edição por MaguiC em sexta jan 07, 2011 11:38 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
Se conhece o animal e se trata de uma reacção alergica...o vet pode dar a indicação...agora não conhecendo é lotaria e nãos e deve fazer.
Quanto à sugestão peregrina da unha...lá voltou a dar conselhos da treta..se o animal sufocasse ia dizer que estava cheia de boas intenções...é como o inferno.
Quanto à sugestão peregrina da unha...lá voltou a dar conselhos da treta..se o animal sufocasse ia dizer que estava cheia de boas intenções...é como o inferno.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Mensagens: 886
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
- Localização: Vicky e Simba
looooooooooooooooooool (se me permitem)jofelix Escreveu:Não faz parte do mesmo lotenicasxi Escreveu:Isto dito por alguem cujo cão que está na foto , está armado com uma das tão procuradas 10 armas roubadas aos Comandos .... hmmmm! Mistéééééério !jofelix Escreveu:Então... é estilo prof. Zandinga... recebe as vibrações por telefone, receita e cura.TheOne Escreveu:Que vet fantástica![]()
![]()
Medica sem ver o animal!!!
![]()
Teria tirado o curso na fac de farmácia? Ou na fac. do bairro do lado?![]()
Mistéééééério
![]()
![]()
![]()
Além disso o cão tem licença
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
Falta de óculos...shely Escreveu:Agradeço a ajuda de voces!
bem...consegui falar com a vet a noite ela receitou [Editado] comprei na farmacia 24h, ela amanheceu bem melhor sem se coçar!!!
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
E de humor....VascoV2 Escreveu:Falta de óculos...shely Escreveu:Agradeço a ajuda de voces!
bem...consegui falar com a vet a noite ela receitou [Editado] comprei na farmacia 24h, ela amanheceu bem melhor sem se coçar!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
É o complexo de beija flor... Infelizmente há animais que ficam mal á conta de sugestões deste tipo... 
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
shely Escreveu:a medica já conhece Yuna, vem acompanhado ate com exames de sangue!
Xiiiiiiii... estou abismada
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
pelo telefone ?shely Escreveu:a medica já conhece Yuna, vem acompanhado ate com exames de sangue!
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
VascoV2 Escreveu:pelo telefone ?
Hã?!!Nunca ouvi falar que se colhesse sangue pelo telefone...
Já levei ela umas 4 vezes lá na clinica!
nesse forum nao se fecha um topico solucionado?
caso resolvido! obrigado.
=================CLOSED===========================