AJUDA URGENTE GATOS NAO ACEITAM O MEU CAO
Moderador: mcerqueira
Bem eu espero que os meus não demorem tanto tempo:S e que se venham a dar bem e que durmam juntos e essas coisas todas bonitas que os cães fazem com os gatos porque gosto deles todos e quero te-los todos ao pé de mim não quero ter de chegar ao ponto de ter que soltar uns de cada vez 
O seu cão vai ficar grande e fácilmente se pode tornar perigoso para eles, mesmo a brinncar. Tem de o treinar de modo a ele respeitar os gatos como algo qe pertence ao dono. Não permita que ele os persiga e não permita que ele tome atitudes de caçador/presa com eles.
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Os animais nem 1 ano têm, os gatos têm 6 meses o cão 2 meses, vão dar-se bem não se preocupe. Quando já são adultos é que pode ser mais complicado, agora em pequenos vão crescer juntos e habituam-se sem problemas à presença uns dos outros.
Sónia
ovcharka Escreveu:Eu livrar-me-ia dos gatos. Tou a brincarOs caes devem ser sempre prioritarios. Tou a brincar outra vez
Nao percebo de comportamento felino, por isso nao sou grande ajuda
Quando são tão jovens normalmente acabam por pelo menos se tolerar.
A minha gata ao fim de 3 ou 4 dias já se dava bem com a cadela ( gata com 2 anos e acadela com 2 meses), no entanto e como a cadela quer brincar e a gata nem sempre está para aí virada convem supervisionar.
O meu conselho é não forçar as coisas e deixar que os gatos vão conhecendo mais a fundo o cão e tentar que o cão vá perdendo a "mania" de correr atrás dos gatos.( o que em raças nordicas é um missão um bocado dificil, paciencia)