O meu pit bull foi adoptado aqui através da arca, fui busca-lo a oeiras.
Um verdadeiro terrorista!

Moderador: mcerqueira
E até pode ser Claudiaf7.Claudiaf7 Escreveu:Devo ser uma sortuda então
Forte, musculado, determinado, ágil, desportista, obediente, dominante, gosta de testar quem é o Alpha da matilha, protector.São caracteristicas que entre outras, o definem mas que podem definir outro cão. Adoro o meu cão pelo que ele é, e não pela suposta raça dele.Acaldeira Escreveu:E até pode ser Claudiaf7.Claudiaf7 Escreveu:Devo ser uma sortuda então
Só por curiosidade, o que é que define o seu cão, como Pit Bull?
Não a estou a atacar, estou só a perguntar.
krows Escreveu:
E digo desde já que como é obvio eu nao sou daqueles chungosos que quer ter um "pit" e que sou bom só porque tenho um "pit" e depois os cães coitados passam o dia acorrentados no quintal, voces em sabem a raiva que me dá essa gente..
O nosso é um xunguinhanicasxi Escreveu:krows Escreveu:
E digo desde já que como é obvio eu nao sou daqueles chungosos que quer ter um "pit" e que sou bom só porque tenho um "pit" e depois os cães coitados passam o dia acorrentados no quintal, voces em sabem a raiva que me dá essa gente..![]()
![]()
![]()
![]()
O pior é quando o cão é, ele próprio, um xungoso do pior !!!!![]()
Eu conheço um cão extremamente parecido com o da Claudia, que é filho de um boxer e de uma dogue argentina. Acham que é um pitbull?Acaldeira Escreveu:E até pode ser Claudiaf7.Claudiaf7 Escreveu:Devo ser uma sortuda então
Não será. Mas o meu é, dado que os seus pais eram APBT..dinodane Escreveu:Eu conheço um cão extremamente parecido com o da Claudia, que é filho de um boxer e de uma dogue argentina. Acham que é um pitbull?Acaldeira Escreveu:E até pode ser Claudiaf7.Claudiaf7 Escreveu:Devo ser uma sortuda então
RottLover81 Escreveu:também diziam que a minha rottweiler era traçada de um coelho com uma raposa, enfim...
Se bem me lembro era por causa do olhar meio acoelhado e pelas pestanas araposadasnicasxi Escreveu:RottLover81 Escreveu:também diziam que a minha rottweiler era traçada de um coelho com uma raposa, enfim...![]()
![]()
Por causa da cauda ou das orelhas ?
![]()
é pá... dá uma no cravo e outra na ferradura.RottLover81 Escreveu:Mas pq é que ele disse isto?
Perguntam vcs...
É que neste forum há pessoas que têm a mania de se armar em grandes conhecedores, pseudo-Juizes das raças, que está dentro ou fora do estalão..
Ahh e tal porque o meu é que é o especial de corrida, tem LOP.. e o teu um choninhas com pelo turvo, que faz xixi pelas patas abaixo... nha nha nha nha.. hehe Jesus![]()
Bom 2011 a todos os foristas!! Sejam felizes