BonecaLuau Escreveu: Sim.A patufinha, por diversas vezes tentou ferrar os dentinhos no senhor.![]()
![]()
Agressividade
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
bem, se o senhor a atiça e se já lhe ferrou 3 vezes, não será concerteza pelo cheiro a alcool que a cadela embirra com ele. E também, se já tiveram de fazer seguro e prestar cuidados médicos, não deve ser só pela embirrância que vão mudar-se...
A cadela até pode rosnar, espumar e esgadanhar-se toda: NÃO PODE morder. Nem andar solta no prédio, seja nas escadas, no elevador ou onde for. Um dia o vizinho vem mais torto que o costume, dá-lhe um pontapé ou espanca-a, magoa-a seriamente ou mata-a, e como vai ser depois? Não digo que não se mude, pois terá os seus motivos, mas uma palmadita no rabo ou um puxão de trela na hora certa nunca fizeram mal nenhum.
A cadela até pode rosnar, espumar e esgadanhar-se toda: NÃO PODE morder. Nem andar solta no prédio, seja nas escadas, no elevador ou onde for. Um dia o vizinho vem mais torto que o costume, dá-lhe um pontapé ou espanca-a, magoa-a seriamente ou mata-a, e como vai ser depois? Não digo que não se mude, pois terá os seus motivos, mas uma palmadita no rabo ou um puxão de trela na hora certa nunca fizeram mal nenhum.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
A cadela deve andar SEMPRE de trela.E não há problemas..solução fácil, hein ?
Quanto ao resto dê um colutório ao seu vizinho e uma barra de sabão.
Quanto ao resto dê um colutório ao seu vizinho e uma barra de sabão.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Já agora, e só por curiosidade: de que raça e tamanho é cadela?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Talvez esse seja o problema.BonecaLuau Escreveu:Sim.A patufinha, por diversas vezes tentou ferrar os dentinhos no senhor.Tendo conseguido, por três vezes.Ela fica completamente descontrolada.A primeira vez, que mordeu o senhor aconteceu dentro do elevador.Vínhamos de um passeio de rua, quando a porta do elevador estava a fechar-se, ele entrou de rompante.Tentei controlá-la.Não consegui evitar.Foi uma carga de trabalhos.Gastos com assistência médica em tratamentos e vestuário ao senhor.Felizmente tinha todas as vacinas em dia.Fizéssemos um seguro para ela, para futuros problemas deste género.A polícia sugeriu-nos, sempre que ela fosse à rua colocar um açaime.O senhor, tem por hábito atiçá-la.É um quebra cabeças.
LuluB Escreveu:Já agora, e só por curiosidade: de que raça e tamanho é cadela?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pois, na volta...LuMaria Escreveu:LuluB Escreveu:Já agora, e só por curiosidade: de que raça e tamanho é cadela?Vai na volta e a pantufinha é uma rottweiller.

Digo eu, sei lá...
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
oh diabo, se for uma rottweiller o senhor dos copos deve vir mais torto do que eu pensava... a ver duas e a atiçar??? 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Os meus também o problema é quando isso acontece às 7 da manhã!BrownEye Escreveu:E alguém com um chapéu de chuva aberto?Olhem os meus parecem parvinhos de todo, ninguém os cala!!!!jofelix Escreveu:Os meus cães reagem a pessoas com gabardina, sobretudo, casaco comprido e/ou de carapuço.
Será porque muda a perspectiva do corpo humano ?
Responda quem souber.
Penso que todos os cães reagem de forma negativa a tais adereços, coisas pouco comuns de serem usadas pelos seus donos ou conhecidos.
.

PS: São dois Pinschers que apesar de não serem muito irritantes quando querem são absolutamente impossíveis!

Quanto ao problema deste tópico se fosse eu também mordia... mas a sério

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

Sónia
Chamarrita Escreveu:oh diabo, se for uma rottweiller o senhor dos copos deve vir mais torto do que eu pensava... a ver duas e a atiçar???

Acho graça é ao andamento dos tópicos. Primeiro era só cheiro a alcool, agora já atiça.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Pois, vai-se contando aos bocadinhos, para não doer muito. 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Por isso é que eu ando em fase de combate a Vicky só começou a ladrar depois de engravidar (quando ela veio para nossa casa pensava-mos que ela era muda!catrules Escreveu:dois pinchers histéricos é o pesadelo de qualquer um, há aqui um que sempre que vai à rua não se cala, eu sinceramente que detesto cães que ladram por tudo e por nada não conseguia ter um bicho destes

Eu sou de opinião que os Pinschers (yorkis, chihuhuas...) não têm de ser irritantes daí a minha luta... ela vai estando um pouco mais calma mas continua a achar-se a rainha cá do sítio! vamos ver o que o tempo dá se não der treinador com ela!

PS: Desculpem mas tinha de responder!

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
-
- Registado: sábado jan 08, 2011 4:24 am
A patufinha é uma boxer, com 4 anos, pesa 24 quilos.É tratada e cuidada por nós desde os 3 meses.Ela é muito enérgica.
Ela dá-se bem com toda gente, incluindo os outros animais.Sempre foi bem recebida e acarinhada por todos os vizinhos do prédio, que acompanharam o seu crescimento, à excepção deste vizinho.A vizinhança, comenta que o vizinho deve ter feito uma maldade muito grande a ela, para ela ser tão agressiva com ele.São hipóteses comentadas, para este problema.Coloquei a hipótese do alcóol, porque o senhor cheira imenso, ou a hipótese da descriminação.
Ela dá-se bem com toda gente, incluindo os outros animais.Sempre foi bem recebida e acarinhada por todos os vizinhos do prédio, que acompanharam o seu crescimento, à excepção deste vizinho.A vizinhança, comenta que o vizinho deve ter feito uma maldade muito grande a ela, para ela ser tão agressiva com ele.São hipóteses comentadas, para este problema.Coloquei a hipótese do alcóol, porque o senhor cheira imenso, ou a hipótese da descriminação.
-
- Membro Veterano

os cães não costumam gostar de quem não gosta deles, mas se o vizinho ainda por cima tresanda a álcool e a atiça, tem de ter cuidados redobrados. Se ela um dia o ataca a sério, pode ter problemas graves, por isso o melhor é evitar encontros e segurá-la muito bem, se os houver (por muita vontade que tenha de a soltar...