Agressividade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda jan 10, 2011 9:07 pm

BonecaLuau Escreveu: Sim.A patufinha, por diversas vezes tentou ferrar os dentinhos no senhor. :lol: :lol: 8)
Sónia
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jan 10, 2011 9:24 pm

bem, se o senhor a atiça e se já lhe ferrou 3 vezes, não será concerteza pelo cheiro a alcool que a cadela embirra com ele. E também, se já tiveram de fazer seguro e prestar cuidados médicos, não deve ser só pela embirrância que vão mudar-se...

A cadela até pode rosnar, espumar e esgadanhar-se toda: NÃO PODE morder. Nem andar solta no prédio, seja nas escadas, no elevador ou onde for. Um dia o vizinho vem mais torto que o costume, dá-lhe um pontapé ou espanca-a, magoa-a seriamente ou mata-a, e como vai ser depois? Não digo que não se mude, pois terá os seus motivos, mas uma palmadita no rabo ou um puxão de trela na hora certa nunca fizeram mal nenhum.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda jan 10, 2011 9:26 pm

A cadela deve andar SEMPRE de trela.E não há problemas..solução fácil, hein ?

Quanto ao resto dê um colutório ao seu vizinho e uma barra de sabão.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jan 10, 2011 9:28 pm

Já agora, e só por curiosidade: de que raça e tamanho é cadela?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda jan 10, 2011 9:37 pm

BonecaLuau Escreveu:Sim.A patufinha, por diversas vezes tentou ferrar os dentinhos no senhor.Tendo conseguido, por três vezes.Ela fica completamente descontrolada.A primeira vez, que mordeu o senhor aconteceu dentro do elevador.Vínhamos de um passeio de rua, quando a porta do elevador estava a fechar-se, ele entrou de rompante.Tentei controlá-la.Não consegui evitar.Foi uma carga de trabalhos.Gastos com assistência médica em tratamentos e vestuário ao senhor.Felizmente tinha todas as vacinas em dia.Fizéssemos um seguro para ela, para futuros problemas deste género.A polícia sugeriu-nos, sempre que ela fosse à rua colocar um açaime.O senhor, tem por hábito atiçá-la.É um quebra cabeças.
Talvez esse seja o problema.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 10, 2011 9:44 pm

LuluB Escreveu:Já agora, e só por curiosidade: de que raça e tamanho é cadela?
:lol: Vai na volta e a pantufinha é uma rottweiller.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 9:52 pm

LuMaria Escreveu:
LuluB Escreveu:Já agora, e só por curiosidade: de que raça e tamanho é cadela?
:lol: Vai na volta e a pantufinha é uma rottweiller.
Pois, na volta... :lol: Mas gostava mesmo de saber. É que se for uma mini, bastava pegar nela ao colo e virar costas ao senhor malcheiroso.

Digo eu, sei lá...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jan 10, 2011 9:55 pm

oh diabo, se for uma rottweiller o senhor dos copos deve vir mais torto do que eu pensava... a ver duas e a atiçar??? :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda jan 10, 2011 9:55 pm

BrownEye Escreveu:
jofelix Escreveu:Os meus cães reagem a pessoas com gabardina, sobretudo, casaco comprido e/ou de carapuço.
Será porque muda a perspectiva do corpo humano ?
Responda quem souber.
E alguém com um chapéu de chuva aberto?Olhem os meus parecem parvinhos de todo, ninguém os cala!!!!
Penso que todos os cães reagem de forma negativa a tais adereços, coisas pouco comuns de serem usadas pelos seus donos ou conhecidos.
. :lol:
Os meus também o problema é quando isso acontece às 7 da manhã!
:oops: e eu fico completamente surda... qualquer dia atiram-nos com um balde de água fria de alguma janela! O que vale é que a essa hora até não passa quase ninguém na rua (mas quando passa eles têm de fazer sempre a pergunta "O QUE É QUE ANDA AQUI A FAZER A ESTAS HORAS DA MANHÃ? SÓ A NOSSA DONA É QUE É MALUCA PARA NOS TRAZER À RUA A ESTA HORA!" e fica tudo surdo! :oops: )

PS: São dois Pinschers que apesar de não serem muito irritantes quando querem são absolutamente impossíveis! :twisted:

Quanto ao problema deste tópico se fosse eu também mordia... mas a sério :evil: boa sorte para a resolução do problema infelizmente não tenho sugestões :roll:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda jan 10, 2011 10:03 pm

:o dois pinchers histéricos é o pesadelo de qualquer um, há aqui um que sempre que vai à rua não se cala, eu sinceramente que detesto cães que ladram por tudo e por nada não conseguia ter um bicho destes :roll:
S&oacute;nia
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 10, 2011 10:29 pm

Chamarrita Escreveu:oh diabo, se for uma rottweiller o senhor dos copos deve vir mais torto do que eu pensava... a ver duas e a atiçar??? :lol:

:lol:
Acho graça é ao andamento dos tópicos. Primeiro era só cheiro a alcool, agora já atiça.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 10:33 pm

Pois, vai-se contando aos bocadinhos, para não doer muito. 8)
<p>&nbsp;</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda jan 10, 2011 11:07 pm

catrules Escreveu::o dois pinchers histéricos é o pesadelo de qualquer um, há aqui um que sempre que vai à rua não se cala, eu sinceramente que detesto cães que ladram por tudo e por nada não conseguia ter um bicho destes :roll:
Por isso é que eu ando em fase de combate a Vicky só começou a ladrar depois de engravidar (quando ela veio para nossa casa pensava-mos que ela era muda! :o ) e depois de o Simba nascer ficou pior, quando ele começou a ir à rua foi o descalabro! :evil: Felizmente já tá mais calma o tempo e o facto de o Simba já tar maiorzinho ajudam um bocadinho... O Simba começou a ladrar pouco depois de começar a andar :lol: mas ladra muito menos que ela e não é tão histérico! (Ele até parece um cão grande! :lol: )

Eu sou de opinião que os Pinschers (yorkis, chihuhuas...) não têm de ser irritantes daí a minha luta... ela vai estando um pouco mais calma mas continua a achar-se a rainha cá do sítio! vamos ver o que o tempo dá se não der treinador com ela! :twisted: (já ando a poupar uns trocos just in case!) :twisted:

PS: Desculpem mas tinha de responder! ;)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
BonecaLuau
Registado: sábado jan 08, 2011 4:24 am

terça jan 11, 2011 12:53 am

A patufinha é uma boxer, com 4 anos, pesa 24 quilos.É tratada e cuidada por nós desde os 3 meses.Ela é muito enérgica.
Ela dá-se bem com toda gente, incluindo os outros animais.Sempre foi bem recebida e acarinhada por todos os vizinhos do prédio, que acompanharam o seu crescimento, à excepção deste vizinho.A vizinhança, comenta que o vizinho deve ter feito uma maldade muito grande a ela, para ela ser tão agressiva com ele.São hipóteses comentadas, para este problema.Coloquei a hipótese do alcóol, porque o senhor cheira imenso, ou a hipótese da descriminação.
Chamarrita
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 1:22 am

:lol: :lol: desculpe, mas nunca imaginei que a pantufinha fosse maior que um poodle... :lol: e relamente não me parece que seja fácil açaimar um boxer! Não tem focinho para açaimar! :o

os cães não costumam gostar de quem não gosta deles, mas se o vizinho ainda por cima tresanda a álcool e a atiça, tem de ter cuidados redobrados. Se ela um dia o ataca a sério, pode ter problemas graves, por isso o melhor é evitar encontros e segurá-la muito bem, se os houver (por muita vontade que tenha de a soltar... :roll: eu teria!)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Cães”