É sempre triste..
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm
Fez bem em apresentar queixa, mas tal como disseram seria bom fazer uma necrópsia à cadela e mandar analisar as sardinhas que encontrou.
É provável que não vá dar em nada, porque mesmo que se prove que foi envenenada , o dificil vai ser provar quem o fez. Mas pelo menos a queixa fica registada e se alguém for apanhado a fazer alguma 'gracinha' no género, é algo que pode pesar na respectiva condenação.
É provável que não vá dar em nada, porque mesmo que se prove que foi envenenada , o dificil vai ser provar quem o fez. Mas pelo menos a queixa fica registada e se alguém for apanhado a fazer alguma 'gracinha' no género, é algo que pode pesar na respectiva condenação.
Após percorrer pelas ruas, vi uma casa, que tem um sinal na porta de proibida a entrada a cães! Desconfio dessa pessoa. Uma senhora de 50 e poucos anos. E pelo que sei também, essa mesma pessoa aqui há uns anos envenenou um canito de um vizinho mandando comer envenenado pelo esgoto que tinha a mesma ligação desse tal vizinho. Estou de olho.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Isso fico de olho porque isso não se faz é crime e os meus "sentimentos."
Ponha vigilancia como já lhe aconselharam, e eu sugeria que voce se poder e que consiga , ponha rede miuda a tapar a parte de cima do canil .
Boa Sorte.
Ponha vigilancia como já lhe aconselharam, e eu sugeria que voce se poder e que consiga , ponha rede miuda a tapar a parte de cima do canil .
Boa Sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
gente horrivel que existe!! eu as vezes tenho medo de mim propria, pk se isto me acontecesse e eu soubesse quem era... eu nao sei do que era capaz... e depois la ia eu presa e estes fdp andam por ai a fazer mal!! nojentos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
A mim, infelizmente, não me surpreende!!!bhess Escreveu:Ainda me consigo surpreender com a crueldade deste mundo...
É lamentável a mentalidade que o povo português tem acerca dos animais!!
Claro há excepções..
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am
a situação é lamentavel em todos os aspectos, perdeu 2 amigos, perdeu privacidade e confiança na propria casa, tem 1 vizinha assassina, não sei se o melhor de futuro será outro animal nesse espaço a que ela ou outra pessoa tenha acesso seja de que maneira for. Queixa sim sem duvida, não tem certeza mas tem suspeita.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
As camaras de vigilância dão um grande jeito. São sobretudo dissuasoras, mas mesmo não impedindo em última instância envenenamentos ou outros males, pelo menos depois pode ver-se quem foi e agir em conformidade.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Sinto muito pela perda da sua menina.
Há gente com uma pedra no lugar do coração e só fica feliz quando faz maldades aos outros seres felizes.
Enfim, espero que se descubra quem foi e se faça justiça.
Há gente com uma pedra no lugar do coração e só fica feliz quando faz maldades aos outros seres felizes.
Enfim, espero que se descubra quem foi e se faça justiça.