Dentes em cães de raça pequena

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo jan 23, 2011 9:09 pm

Boas
Não me querendo por a falar de rações mas acho que de facto as rações não mantêm os dentes limpos, a vicky começou por comer proplan assim que acabava de comer se eu estivesse em casa vinha ter comigo para eu lhe limpar os dentes (nojento mas verdade) com os meus dedos escova nunca nem pensar nunca deixou! Entretanto dei-lhe Eukanuba e tive um resultado melhor não se colava aos dentes e notou-se uma melhoria pena que passado o período de novidade ela me mandou comer a mim... Agora dou Rc e voltei a ter o problema da ração ficar agarrada aos dentes...
Resumindo dar ração não evita problemas dentários,quanto muito pode atrasa-los quanto aos ossos de pele eles adoram mas nunca vi grandes efeitos... a única solução é mesmo a escovagem como é que eu já não sei :roll:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Responder

Voltar para “Cães”