Dachshund prenha?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

30121990
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça jan 25, 2011 8:45 pm

terça jan 25, 2011 10:12 pm

Se nñ daá o problema e meu!
Eu pergunteii nesse fórum foi pq acheii que vcs iam me ajudar, e pergunteii akê pq eu queriia uma resposta exata pois me preocupo com meus cães!!
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 25, 2011 10:26 pm

Está prenha. 6 cachorros. 4 fémeas e 2 machos. Cuidado, um é amarelo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
Mensagens: 1166
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
Localização:

terça jan 25, 2011 10:27 pm

30121990 Escreveu:Opa pessoal blz?
Queria parabenizar o fórum, mt bom msm!
Pessoal tenho algumas dúvidas:
Eu tenho uma fêmea de Dachshund e um macho de Dachshund.
A fêmea esta no cio desde o dia 14 e acasalou com o macho hj dia 25, mais quando fui ver o macho estava gritando (talvez agonia) eu segurei o macho virado pra mim ele se acalmou e se soltaram.
Obs: quando eles estavam grudados de costas a fêmea defecou!
1°Será se ela esta prenha?
Devo acasalar ela denovo?
Eles ficaram uns 5-3 minutos grudados
Compre chuchas
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
VascoV2
Membro Veterano
Mensagens: 1166
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
Localização:

terça jan 25, 2011 10:29 pm

30121990 Escreveu:Se nñ daá o problema e meu!
Eu pergunteii nesse fórum foi pq acheii que vcs iam me ajudar, e pergunteii akê pq eu queriia uma resposta exata pois me preocupo com meus cães!!
E se lhe dissermos para saltar da ponte a sra fá-lo ? È capaz de acreditar emn totais desconhecidos cuja capacidade e c onhecimentos desconhece ? Quantas vezes comprou o Pão de Açucar ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

terça jan 25, 2011 10:41 pm

30121990 Escreveu:Se nñ daá o problema e meu!
Eu pergunteii nesse fórum foi pq acheii que vcs iam me ajudar, e pergunteii akê pq eu queriia uma resposta exata pois me preocupo com meus cães!!
Só um teste de gravidez talvez lhe possa dar a resposta exacta...
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jan 25, 2011 10:47 pm

Bondage2010 Escreveu:
30121990 Escreveu:Se nñ daá o problema e meu!
Eu pergunteii nesse fórum foi pq acheii que vcs iam me ajudar, e pergunteii akê pq eu queriia uma resposta exata pois me preocupo com meus cães!!
Só um teste de gravidez talvez lhe possa dar a resposta exacta...
Agora há uns que até dão o tempo de gravidez e tudo...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
30121990
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça jan 25, 2011 8:45 pm

terça jan 25, 2011 10:59 pm

LuMaria Escreveu:Está prenha. 6 cachorros. 4 fémeas e 2 machos. Cuidado, um é amarelo.
Nossa a gestação ja aconteceu e não eér que nasceu um amarelo!!
Quando eu for tirar duviidas tem que ser com uma cigana do seu tipo!!
Última edição por 30121990 em terça jan 25, 2011 11:11 pm, editado 1 vez no total.
30121990
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça jan 25, 2011 8:45 pm

terça jan 25, 2011 11:01 pm

VascoV2 Escreveu:
30121990 Escreveu:Se nñ daá o problema e meu!
Eu pergunteii nesse fórum foi pq acheii que vcs iam me ajudar, e pergunteii akê pq eu queriia uma resposta exata pois me preocupo com meus cães!!
E se lhe dissermos para saltar da ponte a sra fá-lo ? È capaz de acreditar emn totais desconhecidos cuja capacidade e c onhecimentos desconhece ? Quantas vezes comprou o Pão de Açucar ?
Eu ja comprei o pão de açucar variias vezes!!
guzZ
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

terça jan 25, 2011 11:15 pm

Uns com graças, outros não ajudam nem tentam ajudar e outros faltam ao respeito... Como isto vai :roll:
30121990
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça jan 25, 2011 8:45 pm

terça jan 25, 2011 11:25 pm

guzZ,
realmente temos que ser mais serios!!
Peço desculpas com quem faltei respeito!!
Pois as brincadeiras incomodam!!
Obrigado
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jan 26, 2011 12:34 am

As brincadeiras, desde que não ofensivas, não incomodam ninguém, a não ser que se esteja aborrecido com qualquer coisa, deprimido e em baixo de forma, etc. E até acontece que o forista dos muitos números que abriu o tópico alinhou nelas. Portanto, não se ofendeu.

Por outro lado, se contou uma história estapafúrdia para brincar connosco, também não ofendeu ninguém, tanto quanto me é dado ver. E aqui ninguém faltou ao respeito a ninguém e ninguém se queixou disso.

De facto, o espírito de ajuda e a boa educação nas respostas têm andado, agora mais do que nunca, arredios deste fórum, mas a falta de um e de outro, sobretudo da segunda, é já uma tradição na Arca. A crise parece ter chegado também às tradições, pelos vistos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jan 26, 2011 10:53 am

30121990 Escreveu:Se nñ daá o problema e meu!
Eu pergunteii nesse fórum foi pq acheii que vcs iam me ajudar, e pergunteii akê pq eu queriia uma resposta exata pois me preocupo com meus cães!!
Lyonce Viiktórya :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O nome da criança :D
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
DiCat
Membro Veterano
Mensagens: 277
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Localização: Toy
Luna
Duyska
Lola

quarta jan 26, 2011 11:18 am

TheOne Escreveu:
30121990 Escreveu:Se nñ daá o problema e meu!
Eu pergunteii nesse fórum foi pq acheii que vcs iam me ajudar, e pergunteii akê pq eu queriia uma resposta exata pois me preocupo com meus cães!!
Lyonce Viiktórya :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O nome da criança :D
Ai Luciiana Luciiana... Que andas tú a fazer rapariga...?? :lol: :lol: :lol:
30121990
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça jan 25, 2011 8:45 pm

quarta jan 26, 2011 1:56 pm

HAHAHA' ri mt akê!
Se eu escrevo desse jeito, falo desse jeito o problema e meu a vida e minha e cada um tem a sua neé?!!
Cuide da de vcs entaum!
E esse tipo de gente que acaba com o fórum!!
Inveja akêe e mato 'y
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jan 26, 2011 1:57 pm

E afinal, já falou com o veterinário? O que disse ele?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”