omegaaa Escreveu:Santinho!NikaBoop Escreveu: chiuau

Moderador: mcerqueira
omegaaa Escreveu:Santinho!NikaBoop Escreveu: chiuau
Olá eu estou á procura de um cão , nao tem de ser de raça. vocês fazem criação de que tipo de animais?NikaBoop Escreveu:O caozito foi logo devolvido.. esqueci-me foi de vir aqui reportar sobre o assunto..e claro que era um chiuaua..eu sei bem o que isso e..a minha mae faz criação..obrigado na mesma..cump..nikaboop
Jokas1 Escreveu:Olá eu estou á procura de um cão , nao tem de ser de raça. vocês fazem criação de que tipo de animais?NikaBoop Escreveu:O caozito foi logo devolvido.. esqueci-me foi de vir aqui reportar sobre o assunto..e claro que era um chiuaua..eu sei bem o que isso e..a minha mae faz criação..obrigado na mesma..cump..nikaboop
??? não pwercebi qual é o seu interesse. não tem nada pra fazer?Acaldeira Escreveu:Jokas1 Escreveu:Olá eu estou á procura de um cão , nao tem de ser de raça. vocês fazem criação de que tipo de animais?NikaBoop Escreveu:O caozito foi logo devolvido.. esqueci-me foi de vir aqui reportar sobre o assunto..e claro que era um chiuaua..eu sei bem o que isso e..a minha mae faz criação..obrigado na mesma..cump..nikaboop
Epah oh rapazinho eu tenho uma cadela neste momento para adopção. E sai-te a custo zero. Queres?
É traçada de Mosquito com Condor dos Andes.