Vale para saca de 3kg eukanuba puppy

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
quarta fev 02, 2011 10:20 pm

mas acho que tem a ver com a raça que pede, se calhar vc pediu para uma raça peq. pois o vale diz exactamente o que ofereçe
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta fev 03, 2011 10:49 pm

Eu pedi para experimentar mas já percebi que vou mandar o saquinho para algum lado porque tinha cá uma amostra e os meus canitos mandaram-me comer a mim :twisted: :roll: (por um lado melhor assim acho que algum canito no canil pode tirar proveito ;) quando o vale chegar :D)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta fev 03, 2011 10:50 pm

Eu pedi para experimentar mas já percebi que vou mandar o saquinho para algum lado porque tinha cá uma amostra e os meus canitos mandaram-me comer a mim :twisted: :roll: (por um lado melhor assim acho que algum canito no canil pode tirar proveito ;) quando o vale chegar :D)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta fev 03, 2011 11:27 pm

Eu também recebi o vale para um saco de 1kg! Mas como se indica a raça, eles devem mandar de acordo com esses dados... e como o meu é piquinino... :D
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta fev 03, 2011 11:27 pm

Eu também recebi o vale para um saco de 1kg! Mas como se indica a raça, eles devem mandar de acordo com esses dados... e como o meu é piquinino... :D
Responder

Voltar para “Cães”