Vale para saca de 3kg eukanuba puppy
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Eu pedi para experimentar mas já percebi que vou mandar o saquinho para algum lado porque tinha cá uma amostra e os meus canitos mandaram-me comer a mim
(por um lado melhor assim acho que algum canito no canil pode tirar proveito
quando o vale chegar
)

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Eu pedi para experimentar mas já percebi que vou mandar o saquinho para algum lado porque tinha cá uma amostra e os meus canitos mandaram-me comer a mim
(por um lado melhor assim acho que algum canito no canil pode tirar proveito
quando o vale chegar
)

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu também recebi o vale para um saco de 1kg! Mas como se indica a raça, eles devem mandar de acordo com esses dados... e como o meu é piquinino... 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu também recebi o vale para um saco de 1kg! Mas como se indica a raça, eles devem mandar de acordo com esses dados... e como o meu é piquinino...