matilha cá de casa :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado fev 05, 2011 8:55 pm

Imagem

Olha a Mega lá atrás 8) :lol: :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado fev 05, 2011 9:03 pm

Nenhum de vocês se lembra de ver nos meios rurais muitos galgos grandes? Até se viam muitos riscados.
Eram bastante maiores que os seus, omega. Eu em criança metia-me muita impressão porque achava que passavam muita fome! Ficava mesmo à beira das lágrimas! Os meus eram tão largos! Levei que tempos para perceber que eram mesmo assim, se bem que muita comida não deviam ter mesmo!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado fev 05, 2011 9:11 pm

moslie Escreveu:Nenhum de vocês se lembra de ver nos meios rurais muitos galgos grandes? Até se viam muitos riscados.
Eram bastante maiores que os seus, omega. Eu em criança metia-me muita impressão porque achava que passavam muita fome! Ficava mesmo à beira das lágrimas! Os meus eram tão largos! Levei que tempos para perceber que eram mesmo assim, se bem que muita comida não deviam ter mesmo!
Os da mega são nano-galgos-esfomeados-até-ao-osso :twisted:

Mintira, são Whippets 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

sábado fev 05, 2011 9:25 pm

Quem me dera poder ter 4 caes! o preto é lindissimo!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado fev 05, 2011 9:38 pm

Tadinhos...vai dar comer aos cães mazé!!! ainda tem lata de colocar fotos de cães subnutridos :twisted: 8)
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sábado fev 05, 2011 9:43 pm

Chamarrita Escreveu:
sobaka Escreveu: o whippet de manchas castanhas pisou-me o coração!
é uma bruta... :lol: aqui, partem corações, Sobaka, não os pisam! :) ;)
Chama, o que posso fazer, tenho um coração de manteiga, não se parte facilmente :)) pode-se esborrachar se fazer muita força mas a Goya parece ser levezinha, só pisou :lol:
sobaka
Membro Veterano

sábado fev 05, 2011 9:50 pm

moslie Escreveu:Nenhum de vocês se lembra de ver nos meios rurais muitos galgos grandes? Até se viam muitos riscados.
Eu vi os borzoi's e os ...oops, não me recordo do nome, é o galgo da Ásia central, parece saluki, mãs tem outra cor...os kazakh e kyrgyz caçam com eles até hoje... Esqueci-me, pronto. Mas tb são altos e tão magros que parecem clave de sol, principalmente os borzoi's.

P.s. Lembrei-me, chamam-se "tazy"
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado fev 05, 2011 9:54 pm

Mas eu falo cá nas nossas aldeias, nas terrinhas de Portugal!
Os borzoi são aquele tipo de cão que ao pé deles qualquer pessoa parece rafeira!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado fev 05, 2011 10:13 pm

Os que por aqui se viam eram e são greyhounds, estes são whippets, os greyhound dos "pobres".

Ana as meninas estão lindas, a anouk está igual à mãe!!!!

Ah! e quanto aos whippets não serem dominantes ... olha que a rita quando lhe dá a "lua" é dominante q.b.. e a tua goya era a mais dominante da ninhada, dava tareia em todos, quando se ouvia chiar era a goya a fazer das dela.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
sobaka
Membro Veterano

sábado fev 05, 2011 10:16 pm

Os borzoi, sim, têm este ar de aristocratas cansados :lol:

Como é que são os galgos daqui? Parecem greyhound?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado fev 05, 2011 10:19 pm

Sim são, são os usados nas corridas de galgos. É raro verem-se whippets em corridas, aliás há por aí muito "canicheiro" a cruzar whippets com greys para corridas.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sábado fev 05, 2011 11:50 pm

omegaa Escreveu:Brigada gente!! nem imaginam a trabalheira para manter esta gente quieta para a foto... :twisted:
Era mesmo nisso que eu estava a pensar! Como é que consegue????

Hoje eu mais a "miniaturas" também aproveitámos para fazer a fotossíntese 8) E o Sr.Simba e a D. Vicky aproveitaram para por a dona a correr... "Oh Simba não comas isso" e a Vicky encontrou a inimiga nº1 :evil: (ainda bem que são as 2 miniaturas se não estava-mos em sarilhos! :oops: :roll: )

omegaa os seus meninos são LINDOS!!!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

domingo fev 06, 2011 12:00 am

Galgo espanhol?
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo fev 06, 2011 3:25 am

Amei as fotos Mega, a tua matilha esta 5 estrelas! Temos que reubir esta malta toda num encontro! :D

Posso roubar-te o tópico só para mostrar o meu décimo quarto membro da família de 4 patas? :oops:
Espero que gostem, chamei-lhe Winner e é um Teckel Miniatura de Pêlo Comprido... ;)

Imagem
Imagem
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo fev 06, 2011 4:03 am

TheOne Escreveu:
Os da mega são nano-galgos-esfomeados-até-ao-osso :twisted:

Mintira, são Whippets 8)
xuga ranhosa!! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”