Olha a Mega lá atrás

Moderador: mcerqueira
Os da mega são nano-galgos-esfomeados-até-ao-ossomoslie Escreveu:Nenhum de vocês se lembra de ver nos meios rurais muitos galgos grandes? Até se viam muitos riscados.
Eram bastante maiores que os seus, omega. Eu em criança metia-me muita impressão porque achava que passavam muita fome! Ficava mesmo à beira das lágrimas! Os meus eram tão largos! Levei que tempos para perceber que eram mesmo assim, se bem que muita comida não deviam ter mesmo!
Chama, o que posso fazer, tenho um coração de manteiga, não se parte facilmenteChamarrita Escreveu:é uma bruta...sobaka Escreveu: o whippet de manchas castanhas pisou-me o coração!aqui, partem corações, Sobaka, não os pisam!
![]()
![]()
Eu vi os borzoi's e os ...oops, não me recordo do nome, é o galgo da Ásia central, parece saluki, mãs tem outra cor...os kazakh e kyrgyz caçam com eles até hoje... Esqueci-me, pronto. Mas tb são altos e tão magros que parecem clave de sol, principalmente os borzoi's.moslie Escreveu:Nenhum de vocês se lembra de ver nos meios rurais muitos galgos grandes? Até se viam muitos riscados.
Eram bastante maiores que os seus, omega. Eu em criança metia-me muita impressão porque achava que passavam muita fome! Ficava mesmo à beira das lágrimas! Os meus eram tão largos! Levei que tempos para perceber que eram mesmo assim, se bem que muita comida não deviam ter mesmo!
Era mesmo nisso que eu estava a pensar! Como é que consegue????omegaa Escreveu:Brigada gente!! nem imaginam a trabalheira para manter esta gente quieta para a foto...
moslie Escreveu:Nenhum de vocês se lembra de ver nos meios rurais muitos galgos grandes? Até se viam muitos riscados.
xuga ranhosa!!TheOne Escreveu:Os da mega são nano-galgos-esfomeados-até-ao-ossomoslie Escreveu:Nenhum de vocês se lembra de ver nos meios rurais muitos galgos grandes? Até se viam muitos riscados.
Eram bastante maiores que os seus, omega. Eu em criança metia-me muita impressão porque achava que passavam muita fome! Ficava mesmo à beira das lágrimas! Os meus eram tão largos! Levei que tempos para perceber que eram mesmo assim, se bem que muita comida não deviam ter mesmo!![]()
Mintira, são Whippets